Header

Internet por cabo, velocidades baixas em horas de ponta.


Boa noite,

Pois bem pelo que ja percebi numa rapida vista de olhos nao sou o unico nesta situação. O que se passa e que a cerca de 3 meses comecei a notar uma perda da velocidade durante a parte da noite entre as 18h-22h, todos os dias sendo que ha dias piores que outros em que fico com menos de 10 mb de download por exemplo hoje pelas 20:30: http://www.speedtest.net/my-result/6793927188
Ja liguei para la, ja sabem que e um problema de congestionamento e que e preciso uma intervencao na zona para ampliarem o sinal, mas ninguem sabe quando vai ser e a NOS nao tem sequer um departamento interno para lidar com isto... Portanto estes senhores vendem um servico como se nao houvesse amanha e nem sequer tem a infraestrutura para suportar todos os utilizadores e agora vemos nos nisto... Eu trabalho o dia todo e tinha um projecto quando chegava a casa, faco um stream no twitch e tinha o meu canal a crescer gradualmente agora nem isso consigo praticamente e estou a perder cada vez mais viewers... Ligar para la nao adianta nada, é um call center sao todos outssourcing eles seguem o script e depois nao ha nada que possam fazer... minha pergunta aqui é este senhores tem me supostamente em contrato mas penso que eles nao estejam a cumprir sendo que se for preciso vou seguir com queixa a DECO... estou a ser demasiado lesado pela falta de organizacao duma empresa que e suposto ser a lider no pais.
Nem falo durante os fins de semana porque ai é o dia todo com problemas...

ando a pagar 200mb de downlaod para ter 10 nas horas que preciso utilizar, eles ja detectaram o problema mas tem a coragem de dizer que "nao sabem quando irao resolver" ao meu ver nao estao a precisar de clientes por isso acho que nao fara falta um sair..

31 Comentários

Reputação 3
vergonha são 21H DO PACOTE DE 120MB TENHO 45MB CONTINUA A SÁGA DA INTERNET LENTA NOS COM INTERNET MAIS LENTA DO MERCADO.
Reputação 3
Já fiz mais de 20 queixas e eis a resposta. O problema é um alargamento de canais de 33 para 110 que correu mal mas eles ainda n conseguiram resolver e nem há data de resolução. Estou á 2 semanas a tentar cancelar o contrato e eles nada. Já fiz queixa na provedoria NOS, Deco, Portal da queixa, livro de reclamações online e respondem me que eu aceitei que o serviço pode ter falhas.....Falei com a ANACOM que desconhecia o problema e mostrou se deveras interessada num relatório detalhado sobre o acontecimento . ESSES ANACOM não fazem nada comem todos na mesma mesa é um pais triste os grandes grupos económicos dominam os reguladores de todos serviços e comercio .
Reputação 6
Crachá +1
A NOS continua em grande..
Já só falta uns quantos mesitos para mudar pra Vodafone ou pra Meo, mas tenho utilizado os serviços da Vodafone e em termos de internet é outro" campeonato" que a NOS está ainda a tentar subir de divisão. Estou sereno... tá quase.

Reputação 2
Vou fazer exactamente o mesmo...ontem tentei jogar online e pela ligação cabo da NOS foi impossível (120 MB contratado), já por uma pen 4G da vodafone que uso durante as ferias, com velocidades bem inferiores deu para jogar a vontade sem ping nem latência. Como é possível uma ligação por cabo de pseudo fibra ser de qualidade inferior do que por wifi de uma pen???
É vergonhoso...mas vou aguardar serenamente o termino da fidelização para chutar de vez esta empresa.
Reputação 1
Vou fazer exactamente o mesmo...ontem tentei jogar online e pela ligação cabo da NOS foi impossível (120 MB contratado), já por uma pen 4G da vodafone que uso durante as ferias, com velocidades bem inferiores deu para jogar a vontade sem ping nem latência. Como é possível uma ligação por cabo de pseudo fibra ser de qualidade inferior do que por wifi de uma pen???
É vergonhoso...mas vou aguardar serenamente o termino da fidelização para chutar de vez esta empresa.


Já agora qual a pen 4G que usa e qual o tarifário? Já que as ligações 4g costumam ter o PUR.
Obrigado.
Reputação 2
Uso a da Vodafone hotspot com tarifário pré-pago (ideal para ferias)

Comentário