Header

internet parou de funcionar


Reputação 1

Acordei hoje e a internet não está a funcionar. Preciso que funcione porque preciso trabalhar. Podem resolver?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Acordei hoje e a internet não está a funcionar. Preciso que funcione porque preciso trabalhar. Podem resolver?

Bom dia, qual é a situação do router ? Quais as luzes que piscam ? Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Aguarde que estabilize para ver se já está a funcionar. 

Reputação 1

Acordei hoje e a internet não está a funcionar. Preciso que funcione porque preciso trabalhar. Podem resolver?

Bom dia, qual é a situação do router ? Quais as luzes que piscam ? Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Aguarde que estabilize para ver se já está a funcionar. 

As luzes que piscam são DS e TEL1. US está apagada. Eu já desliguei o Router e voltei a ligar, não alterou em nada.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Acordei hoje e a internet não está a funcionar. Preciso que funcione porque preciso trabalhar. Podem resolver?

Bom dia, qual é a situação do router ? Quais as luzes que piscam ? Experimente desligar o cabo de alimentação da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Aguarde que estabilize para ver se já está a funcionar. 

As luzes que piscam são DS e TEL1. US está apagada. Eu já desliguei o Router e voltei a ligar, não alterou em nada.

 

 

Se for avaria na sua zona, deve haver uma informação ao ligar para o 16990 apoio tecnico opção 3, em alternativa envie para o @Fórum o seu numero de cliente para que possam ajudar, ou envie mensagem através do facebook da NOS NOS | Facebook indicando numero de cliente e numero de contacto, costumam ser rápidos a conseguir que seja contatado pelo apoio técnico.

Reputação 1

A conexão foi restabelecida por alguns minutos e parou de funcionar de novo. Acredito que a avaria não seja nos meus equipamentos e que seja um problema mais geral.

Reputação 7
Crachá +5

A conexão foi restabelecida por alguns minutos e parou de funcionar de novo. Acredito que a avaria não seja nos meus equipamentos e que seja um problema mais geral.

Aparentemente sim, parece ser avaria na zona e que está a ser reparada, se for geral há um aviso no telefone ao ligar 16990

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rmello,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde @rmello,

Lamentamos o transtorno. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Voltou a funcionar.

Obrigado

Reputação 1

Obrigado @Jose Rodrigues 

Comentário