Skip to main content
Header
Megabyte
June 26, 2018

Internet pacote 100 Mb

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte: para uma pessoa já cliente há mais de 2 anos que possua internet (12 Mb), é possível adquirir outro pacote com internet mais rápida (100 Mb) pelo valor de 29,99 € que consta no site? Obrigado.

16 Comentários

Kilobyte
    June 26, 2018
    Sim é possível.
    Penso que o seu pacote é o NOS 2.
    Agora tenha em conta o seguinte se ainda não terminou o período de fidelização do seu pacote actual
    é melhor deixar que termine porque se quiser mudar de pacote talvez tenha que pagar os meses que faltam para terminar a fidelização.
    Mas o melhor é telefonar para a linha de apoio 16990 e diz que pretende mudar de pacote.
    jmct
    mptAutor
    Megabyte
    June 26, 2018
    Obrigado pela informaçao, era o que suspeitava, só queria ter a certeza disso. (no meu caso já terminou sim)

Quer dizer entao que pelos vistos fui enganado na loja.

Gostaria de saber por favor onde posso efectuar uma queixa e denunciar uma situaçao internamente na NOS. Existe algum mail, alguma mensagem privada a que possa enviar a algum moderador, etc....(para alem da ANACOM que farei questao de reportar a situaçao.)
    honorato vagueiro
    Kilobyte
    June 26, 2018
    @jmct nao é preciso esperar 2 anos para mudar(o pacote) pode se mudar quando quiser se. so se tem de espera a fidelizaçao acabar quando quer se mudar de operadora. só paga se tiver com fidelização e quiser mudar de operador os benefícios que a operadora em questão dá.
    Kilobyte
    June 27, 2018
    Se a sua fidelização já terminou, como lhe disse na outra mensagem ligue para o numero de apoio
    16990 ou vá a uma loja e diz que quer mudar de pacote.
    mptAutor
    Megabyte
    June 27, 2018
    Se a sua fidelização já terminou, como lhe disse na outra mensagem ligue para o numero de apoio
    16990 ou vá a uma loja e diz que quer mudar de pacote.

O valor que me falaram na loja para o pacote que eu pretendia 100 Mb é bem diferente do que consta no site e a explicaçao que me deram foi desonesta e mentirosa (tinha a ver com a regiao onde resido), Como tal vou pedir para anular o documento que assinei a solicitor essa alteraçao e irei fazer queixa junto das autoridades competentes, e de todos os meios possiveis da NOS (mail, facebook, etc) para que o caso seja exposto.
    Carolina V.
    Moderador
    June 27, 2018
    Olá, @mpt, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    mptAutor
    Megabyte
    June 27, 2018
    Olá, @mpt, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, esclarecer a sua questão, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado, a minha questão era bem simples de responder :

Para Qualquer pessoa já cliente há mais de 2 anos que possua internet (12 Mb), é possível adquirir outro pacote com internet mais rápida (100 Mb) pelo valor de 29,99 € que consta no site?
    Confirma-se isso?
    Ou esse valor é apenas para novos clientes? (o que não é referido no site)
    Kilobyte
    June 27, 2018
    Pois essa situação da região onde a pessoa mora custa a acreditar, penso que seja mais falta de competência da pessoa que o atendeu.
    Eu sou cliente NOS à mais de 15 anos tinha o pacote IRIS 30MEGAS pagava 50€ e mudei à duas semanas para o NOS 3 29,99€ sem qualquer problema, por isso acho essa situação muito estranha.
    De qualquer maneira deixo-lhe aqui estes links se quiser reclamar:

Aconselho primeiro o provedor da NOS:
    Segundo dizem aqui no forum,regra geral, a provedoria tem uma intervenção célere e eficaz
    http://provedor.nos.pt/provedoria/
    Em seguida a Anacom:
    https://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=373735
    ou
    https://portaldaqueixa.com
    Kilobyte
    June 27, 2018
    mpt, o pacote de 29,99 não está mesmo disponível para atuais clientes. Se foi a indicação que lhe deram em loja, está correta. Mas até pode conseguir um mais barato e com 200mb. Basta renegociar.
    Kilobyte
    June 27, 2018
    jmct, o pacote deixou de estar disponível 1 semana após o seu lançamento para atuais clientes. Mas acredite que há pacotes bem mais vantajosos. Basta assinar o documento de rescisão. Acredite.