Skip to main content

Boa noite.
Venho informar meu completo desagrado com o serviço de Internet da NOS.
Está simplesmente impossível de usar, levando-me quase ao ponto de dar uma marretada no Router e acabar de uma vez por todas com esta lentidão que já vem durando várias semanas, já que eu trabalho com a Internet e devido a este problema tem afetado em muito minha agilidade.
Alguns exemplos é por exemplo assitir um vídeo no YouTube mesmo na pior qualidade (140p) acaba travando imenso, fazer o download de uma simples foto de (2Mb) demora às vezes 5min, e para carregar um site por completo como foi como por exemplo o forum da NOS, daria tempo suficiente de jantar.
Minha Internet (Satélite) promete 40Mbps de velocidade e durante os 2 anos sempre foi muito boa sem grandes problemas que não se resolvesem com desligar da tomada e voltar a ligar ou mudar de local.
Mas ao longo destas ultimas semanas tem sido como eu expliquei acima, no período da noite não vale a pena tentar transferir porque a velocidade vai ser 30Mb/s ou menos enquanto alguns meses atrás era sempre entre 1000Mb/s e 5000Mb/s o que era muito bom.
Preciso do problema resolvido com urgência e ter a velocidade como tinhas antes.
Obrigado pela vossa atenção.
Ruben Lopes

Infelizmente em satélite pode ficar assim. Da tua parte é colocar o router o mais perto do exterior e rezar pelo melhor.

Boa sorte

Bom dia e obrigado pela resposta.

Mas porque a net sempre foi rápida e de uma hora para a outra mudou e nunca mais ficou boa.

E porque net satélite é lenta?

Obrigado 

Experimente usar um telemóvel como hotspot porque o router também não ajuda muito.

Está numa zona onde o serviço está sobrecarregado. Não espere melhorias, por muitas promessas que o apoio a clientes lhe faça.

Teste o serviço de Internet Móvel de outros operadores por forma a ver se compensa mudar de serviço.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ruben Miguel Fernandes Lopes,

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado

Comentário