Skip to main content
Header

Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

Boa tarde, no seu comentário refere-se a internet fixa ou móvel ?


Nunca usei uma internet horrivel até agora. Quando a minha internet vai abaixo, os desenvolvedores não querem saber.

 

Que nojo esta internet dá, só quero é acabar o contrato.

Boa tarde, no seu comentário refere-se a internet fixa ou móvel ?

Boa tarde, eu uso um router TP-LINK 300M que está contactado com os servidores da NOS. Possivelmente, eu devo usar internet fixa.


tp link? isso não é internet fixa.


@Afonso Tomás de Almeida Lopes Bom dia, se após instalar o repetidor de sinal a rede WiFi não melhorou na sua casa, deve contactar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam ser feitos despistes que levem a  detetar o problema. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso Tomás de Almeida Lopes.

Quando está ligado diretamente ao router, também sente essas dificuldades? 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso Tomás de Almeida Lopes.

Quando está ligado diretamente ao router, também sente essas dificuldades? 

Quando estou ligado por Ethernet mesmo assim, tem problemas de conexão.

 

Já mais, quero reclamar que, quando a minha internet fica com falhas, os vossos técninos não querem saber de arranjar.

Possivelmente queria acabar com o contrato.


Qual é o seu Router?


Comentário