Header
Respondido

internet NOS


Recentemente a Nós trociu-me o router e fiquei com as câmaras tapo sem funcionar, pede para verificar se a encriptação do router não é wpa3-only, não sei como ver nem resolver a situação.

Alguém para ajudar?

icon

Melhor resposta por João H. 13 September 2023, 19:09

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Problemas em configuração de euqipamentos próprios é falar com a pcmedic → 16991

deve ter de reconfigurar as camaras, depende de como estão instaladas. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Para entrar nas configurações do router pode fazê-lo através da app “ NOS NET “. Tem de entrar com os seus dados da área de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lmflopes,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Pode aceder à gestão do seu router NOS através da App NOS NET ou em nosnet.pt.
Saiba tudo o que pode fazer através das plataformas de gestão do router:

Obrigado

Boa tarde agradeço ajuda, entretanto e após várias horas e várias tentativas consegui resolver o problema, câmaras TAPO ligadas.

Mais informo que acabei de entrar em nosnet.pt, conforme foi sugerido e para ver como funciona e recebi uma mensagem de erro informando que meu router estava desligado, fiz várias tentativas e deu sempre o mesmo erro, estou junto ao router e ele está a funcionar bem.

Uma vez mais muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Lmflopes,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

De forma a ter acesso à gestão do router, recomendamos que verifique se os serviços estão correctamente registados na Área de Cliente.

Caso a situação se mantenha, remova e volte a associar os serviços, por favor. Saiba como:

Obrigado

Comentário