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Bom dia. 

Contratei dia 07/05/2020 (ontem) o pactos NOS 4 com 500MB acontece que tenho entre os 250MB e os 350MB e um Ping muito alto para o dito serviço de Fibra,liguei para assistência técnica e fui literalmente despachado a única coisa que me foi dita para fazer foi, desligar e ligar o router, coisa que a ja tinha feito e que sabia que nao ia resolver nada, o que para um primeiro contacto com a assistência deixou me muito a desejar, principalmente sendo um novo cliente. Pior que  tudo isso eu nao consigo ter uma ligação estável, nao consigo trabalhar, nao consigo manter uma video chama durante muito tempo, muito menos jogar em que plataforma seja, isto porque sou literalmente mandado abaixo e tenho um ping alto. Eu quando decidi contratar este serviço foi porque precisava de mais megas e principalmente velocidade e estabilidade. Antes deste serviço tinha a dita pior operadora do mercado a NOWO, mas facto é que nunca tive tais problemas destes , algumas quebras sim, mas isso todas a operadoras a tem. Outra questão que gostaria de colocar, no dia 06/05/2020 quando contactei e fechei o contrato foi me dito que a fibra vinha ate a minha casa e nao ficaria apenas pela rua, mas o técnico em questão alem de usar exactamente toda a cablagem que já cá tinha instalado da NOWO nao fez uma única rectificação aos cabos, o que achei muito estranho. Alem disso sempre que é ligada a box de tv, o sinal da internet ainda baixa mais e o ping ainda mais alto fica e se for ver alguma programação dos 7 dias para trás ainda mais baixa fica . Então pergunto me, onde esta a estabilidade do serviço? onde esta a promessa das velocidades ? é que nem 400Mb tenho, Para isso tinha contratado um serviço inferior, Porque nao vejo diferenças entre a vossa dita Fibra e a híbrida da NOWO. Afinal de contas contratei um serviço de 500mb e continuo com 250mb (que era o que tinha da NOWO) Gostava de ver este assunto resolvido e esclarecido, porque se for para estar assim volto para onde estava e vou desistir ainda hoje deste novo serviço.

 

São neste momentos 5:36 da manha e a minha net e de 213MB e 11 de ping (supostamente com a linha mais desimpedida)

 

Desde já um muito obrigado a todos 

 

Cumprimentos 


Rúben Santos

Bom dia. 

Contratei dia 07/05/2020 (ontem) o pactos NOS 4 com 500MB acontece que tenho entre os 250MB e os 350MB e um Ping muito alto para o dito serviço de Fibra,liguei para assistência técnica e fui literalmente despachado a única coisa que me foi dita para fazer foi, desligar e ligar o router, coisa que a ja tinha feito e que sabia que nao ia resolver nada, o que para um primeiro contacto com a assistência deixou me muito a desejar, principalmente sendo um novo cliente. Pior que  tudo isso eu nao consigo ter uma ligação estável, nao consigo trabalhar, nao consigo manter uma video chama durante muito tempo, muito menos jogar em que plataforma seja, isto porque sou literalmente mandado abaixo e tenho um ping alto. Eu quando decidi contratar este serviço foi porque precisava de mais megas e principalmente velocidade e estabilidade. Antes deste serviço tinha a dita pior operadora do mercado a NOWO, mas facto é que nunca tive tais problemas destes , algumas quebras sim, mas isso todas a operadoras a tem. Outra questão que gostaria de colocar, no dia 06/05/2020 quando contactei e fechei o contrato foi me dito que a fibra vinha ate a minha casa e nao ficaria apenas pela rua, mas o técnico em questão alem de usar exactamente toda a cablagem que já cá tinha instalado da NOWO nao fez uma única rectificação aos cabos, o que achei muito estranho. Alem disso sempre que é ligada a box de tv, o sinal da internet ainda baixa mais e o ping ainda mais alto fica e se for ver alguma programação dos 7 dias para trás ainda mais baixa fica . Então pergunto me, onde esta a estabilidade do serviço? onde esta a promessa das velocidades ? é que nem 400Mb tenho, Para isso tinha contratado um serviço inferior, Porque nao vejo diferenças entre a vossa dita Fibra e a híbrida da NOWO. Afinal de contas contratei um serviço de 500mb e continuo com 250mb (que era o que tinha da NOWO) Gostava de ver este assunto resolvido e esclarecido, porque se for para estar assim volto para onde estava e vou desistir ainda hoje deste novo serviço.

 

São neste momentos 5:36 da manha e a minha net e de 213MB e 11 de ping (supostamente com a linha mais desimpedida)

 

Desde já um muito obrigado a todos 

 

Cumprimentos 


Rúben Santos

De Salientar que não vou dar mais do que um dia ou dois para isto estar resolvido. Pois preciso de principalmente trabalhar e não consigo. E tenho ainda o serviço da NOWO activo o que nada me impede de voltar a ligar os equipamentos de volta do antigo serviço e desistir automaticamente da NOS


Bem-vindo ao Fórum NOS, @MasterPi3.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa Tarde. 

 

Adoro a forma como andam a gozar literalmente com a minha cara, peço ajuda aqui, nada feito, ligo para o apoio ao cliente, dizem que me vao contactar de uma linha “Especializada” ontem nada, hoje nada, ou seja nada feito. Voces gostam mesmo de perder clientes!! Tenho o serviço faz hoje 3 dias e vou mesmo desistir! Estão a tentar aguentar me os 14 dias para depois não poder fazer nada. Lamento isso comigo nao vai pegar dei ate as 20h do dia de hoje para ser contactado, sabendo mesmo assim que nada iria acontecer por isso assim que bater as 20h podem ter a certeza que este cliente aqui já era! "ha mais em nos” diz o vosso slogan o meu vai ser “ha menos um cliente em vos” Para aqueles novos cliente que lerem este tópico então digo o serviço de “fibra” da NOS é uma aldrabice !! Eu tinha e tenho ainda o serviço da NOWO instalado cá em casa ( a dita pior empresa do mercado) e nem esse me falham tanto como NOS me falhou em apenas 3 dias de serviço. Fibra da NOS = menos internet do que o contratado e Ping superior a uma linha Híbrida, para não falar do upload que cai constantemente para 0.00. Sou técnico informático e tenho os meus cliente todos a perna, pois nem um simples programa de remoto consigo manter aberto. ate em mensagem como o Whatsapp por exemplo tenho delay, enviam me mensagens e só recebo minutos depois. O conselho numero 1 é nao contratem a NOS!

 

Obrigado pelo péssimo serviço 


Olá @MasterPi3

Pedimos desculpa pelo transtorno causado :sweat:.

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa Tarde. 

 

Adoro a forma como andam a gozar literalmente com a minha cara, peço ajuda aqui, nada feito, ligo para o apoio ao cliente, dizem que me vao contactar de uma linha “Especializada” ontem nada, hoje nada, ou seja nada feito. Voces gostam mesmo de perder clientes!! Tenho o serviço faz hoje 3 dias e vou mesmo desistir! Estão a tentar aguentar me os 14 dias para depois não poder fazer nada. Lamento isso comigo nao vai pegar dei ate as 20h do dia de hoje para ser contactado, sabendo mesmo assim que nada iria acontecer por isso assim que bater as 20h podem ter a certeza que este cliente aqui já era! "ha mais em nos” diz o vosso slogan o meu vai ser “ha menos um cliente em vos” Para aqueles novos cliente que lerem este tópico então digo o serviço de “fibra” da NOS é uma aldrabice !! Eu tinha e tenho ainda o serviço da NOWO instalado cá em casa ( a dita pior empresa do mercado) e nem esse me falham tanto como NOS me falhou em apenas 3 dias de serviço. Fibra da NOS = menos internet do que o contratado e Ping superior a uma linha Híbrida, para não falar do upload que cai constantemente para 0.00. Sou técnico informático e tenho os meus cliente todos a perna, pois nem um simples programa de remoto consigo manter aberto. ate em mensagem como o Whatsapp por exemplo tenho delay, enviam me mensagens e só recebo minutos depois. O conselho numero 1 é nao contratem a NOS!

 

Obrigado pelo péssimo serviço 

Faco suas as minhas palavras. Gozo com o cliente. Marcacoes que nao cumprem, horarrios e servicos que nao cumprem. Vergonhoso atendimento.

 


Olá @Artur Domingos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Queremos saber o que se passa para podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá @Artur Domingos,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Queremos saber o que se passa para podermos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada a detalhar a situação e dê-nos o seu número de cliente. Faça-o através do perfil @Fórum.

Obrigada

MAIS? Ja mandei mensagens a quase todo o mundo!


Olá!

Possuo contrato de internet NOSnet4G_100Megas e a 5 dias não venho recebendo nem 1 mega, como pode ser observado na imagem.

Gostaria de saber se terei desconto na próxima fatura, vez que contratei e não estou recebendo o prometido.

Já tentei entrar em contato pelo telefone e não consegui atendimento.

 

 


Olá @Carla Regina Oliveira

Sugerimos que reinicie o seu Router e efetue um teste de velocidades através de cabo de rede, por favor. Partilhe connosco os resultados. 

Vamos ajudar!

Obrigada


Olá Ana,

Efetuei o procedimento. Melhorou, mas ainda não corresponde ao plano pago.

Aguardo outras instruções.

 


Olá @Carla Regina Oliveira

Agradecemos o seu feedback. 

Já efetuou um reset físico ao seu Router? Ficamos aguardar a sua resposta. 

Obrigada 


Olá Ana!

Sim, efetuei reset físico no router. Nada mudou.

Ainda não atinge 10 dos 100 megas contratados.

Aguardo solução ou reembolso.

Obrigada 😃


Olá @Carla Regina Oliveira,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Ficamos a aguardar.

Obrigada


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