Header
Pergunta

Internet muito lenta


Boa tarde,

 

Pela terceira vez vos contacto para reclamar da velocidade da Internet em casa.

O contratado são 100megas e pelo teste tenho apenas 25M de download. Todos os meses a fatura é paga dentro do prazo, cumprindo assim a minha parte. Mas da vossa parte não existe o compromisso de cumprir com o contratado. Eu preciso de pelo menos 50M para trabalhar!! 

Já contactei e fui contactada por vós por esta situação, mas continua na mesma lentidão. Agradeço resolução desta situacao com a maior brevidade possível, caso contrário iremos mudar de operadora onde nos garantem uma maior velocidade de NET (que já foi confirmado).

Fico aguardar a vossa resolução, mas sem ter que fazer novo contrato (para 200M dizem vocês) e que só assim é que resolvem. Para isso mudo de operadora!!

 

Obrigada.

Martinha Costa 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se esse teste é wifi então é normal.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mc77,

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos, que efetue um teste de velocidade na plataforma da NOS, através de um computador ligado por cabo de rede ao router.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho,

Obrigado

Comentário