Skip to main content
Header

Boa tarde,

Depois de vários contactos, e sem resolução, continuo com a Internet muito lenta e com falhas, não consigo trabalhar e ter aulas ao mesmo tempo.

Agradeço uma resolução definitiva para melhorara a velocidade, pois o que foi contratado são 40Mb e está muito longe desse valor 10x menos, o que é inadmissível.

Já tentei de tudo, colocar o router em todos os cantos da casa, o mesmo resultado, até adquiri uma antena externa e depois de várias horas a tentar encontrar o melhor sentido de orientação, tudo fica igual!

Caso não consigam resolver este assunto, teremos de pensar em rescindir o contrato.

Segue um print-screen da velocidade encontrada.

 

Olá @MARIA CONCEICAO PIRES,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Boa tarde,
Meu numero de cliente é : CXXXXXXX


Boa tarde,
Meu numero de cliente é : Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o seu numero de cliente não deve ser divulgado publicamente, envie uma mensagem privada tal como foi sugerido pela moderadora @Inês B.com o seu NIB ou nº. de cliente NOS para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 


Olá @MARIA CONCEICAO PIRES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Obrigada por nos enviar mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteger os seus dados.

 

 


Comentário