Skip to main content

O meu cartão dados móveis ilimitado nunca funciona em roaming. 

Da última vez em Itália foram horas ao telefone e não conseguiram resolver, pediram para trocar o cartão, troquei e agora em Espanha a mesma coisa, nunca trabalha com tudo ativo. 

Já tentei várias apns e nada. 

Esta cartão de dados empresarial nunca funciona em roaming mesmo sendo ilimitado em tem 30gb disponíveis em roaming

Tenho 2 cartões ilimitados no serviço fixo de cada e nunca tenho problemas com estes. 

Bom dia @RXAVIER,

Por favor detalhe o nome do seu tarifário e serviço.

Obrigado.

Internet mobilidade ilimitado empresarial

Mesmo depois de vocês não conseguirem resolver um Itália e pediram para trocar de cartão. 

Foi trocado e agora em Espanha igual, não funciona 

Boa tarde @RXAVIER,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a utilizar o cartão de internet móvel num hotspot, tablet ou smartphone? 

Obrigado

Estou a utilizar num smartphone Android 

Boa tarde @RXAVIER,

Deveria funcionar, como alternativa sugiro que tente manualmente a ligação aos operadores.

• Espanha: Orange(5G), Movistar(5G) ou Yoigo(4G)

Obrigado.

Aparece-me essas 3, experimentei o registo manual em cada uma e fica na mesma, nao apanha net 

Já testou o cartão noutro telemovel?

ja, e não funciona também

foi por isso que me pediram para trocar de cartão, e ja o fiz e continua a não dar

posso tambem informar que antes quando nao funcionou eu utilizava o cartão num motorola ulta30

depois pediram para trocar o cartão, fui fazer um novo e agora ate o utilizo num s22 ultra e tambem nao funciona, ja coloquei noutro tlm e tambem nao da 

Bom dia, @RXAVIER 

Verifique se os dados roaming estão ativos nas definições do seu equipamento, por favor.

Obrigado 

Boa tarde @RXAVIER,

Quando refere que tem “2 cartões ilimitados no serviço fixo de cada e nunca tenho problemas com estes” confirme se os utiliza nos mesmos equipamentos em roaming de forma a esclarecer.

Obrigado.

Tenho 2 cartões ilimitados no serviço de casa que utilizo em telemóveis diferentes e o roaming funciona muito bem

Este cartão empresarial é que nunca funciona nem mesmo em equipamentos diferentes e mesmo já sendo um novo cartão 

Boa tarde, @RXAVIER 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário