Boa noite,
Sou Cliente NOS desde sempre e de dia para dia cada vez fico mais desiludido…
No dia 18/12/2022 dirigi-me à loja NOS do Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia) e comprei um cartão para ter dados móveis ilimitados durante 15 dias (paguei os 20 euros pedidos). Ativei-o no dia 20/12/2022 (uso um hotspot portátil também comprado na NOS). Entre os dias 20 e 25 funcionou direitinho... No dia 26 não sei, pois não o liguei... Mas hoje (27/12/2022) quando o liguei, qual não é o meu espanto que aparece-me mensagem a dizer que já terminou a validade do plano e apresentam-me as várias modalidades para recarga!
Dirijo-me à loja NOS no Shopping Parque Nascente (Rio Tinto) e dizem-me que não podem resolver nada... Por se tratar de um serviço pré-pago terei de recorrer à linha de Apoio ao Cliente 16990. Ligo para essa linha por volta das 21h00 e fico 46 minutos (!!!) a ouvir a musiquinha repetitiva que me puseram a ouvir, até que resolvo pedir que me contactem "o mais breve possível" para o meu telemóvel. Mas ninguém me liga... E volto a ligar para a linha de apoio, e só ouço música e mensagens a dizer "ainda não nos foi possível..."... E volto a deixar o contacto, e nada!
Afinal quem resolve os problemas dos Clientes??? Ninguém?!?!
Paguei 20 euros para ter NET durante 5 dias?!
Alguém que me oriente sff…
Muito obrigado.