Skip to main content

e

Esta internet é uma vergonha, 35 euros deitados fora, todos os anos a mesma coisa, publicidade, publicidade, e no fim de contas nada, pagas bufas e tudo continua na paz dos anjos, isto tira as pessoas do sério, tenham um pouquinho de vergonha.

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação que descreve, por favor.

Obrigado 

A situação é que dois utilizadores ao mesmo tempo no hotspot é impossível, com um utilizador é uma desgraça, a aplicacão da tv (iris) é uma imagem fantasma, isto a qualquer hora, seja de dia ou de noite, a app tv está sempre com o logotipo do canal sobreposto mesmo no meio do écrã, e para completar o circulo de trabalho do sistema sempre a girar também no centro da imagem, que desalento, parece para os apanhados, vou ter mesmo que mudar de operadora, depois de tantos anos a ser ludibriado.

Obviamente que não me refiro a todas as pessoas em geral que colaboram com a NOS, mas infelizmente eu tenho tido contatos com pessoas menos corretas, que tudo vale para ganhar uma comissãozinha, descorando-se dos seus compromissos, e enganar o cliente

Bom dia @vmtp

Confirme-nos, por favor, o código postal da localidade em que se encontra a utilizar o serviço para verificarmos a cobertura. 
Obrigado

Código Postal 3600-106 

Confirmamos que, de momento, existe uma manutenção a decorrer a tecnologia 4G, contamos ser breves na resolução, @vmtp

Sugerimos que, querendo, ligue-se ao 3G. 

Muito obrigado

Comentário