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A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.

É  geral? Como resolver?

A minha internet móvel já há cerca de uma semana que está lenta e com falhas constantes, chegando mesmo a ficar off durante mais de meia hora.

É  geral? Como resolver?

 

Boa noite,

A falha que identificou persiste em vários equipamentos na mesma zona? 

A sua zona é uma zona rural/serviço satélite?

Acontece em períodos aleatórios ou fixos (por exemplo na hora do jantar/início da noite)?

 


Sim, vários equipamentos.

Na mesma zona e fora dela

Não, não é rural. E ao que eu tenha reparado não é em nenhum horário específico.


Costuma usar onde? Num hotspot? Experimente num outro equipamento e veja se funciona 


Sim. 

Já experimentei. Continua com o mesmo problema 


Bom dia, @Sylar😊

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade. 🤗

Para melhor compreendermos a situação e ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,


Já se passou quase um mês e não houve qualquer contacto ou melhoria. Pelo contrário, só piorou.


Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada? 
 


Recebemos a sua mensagem privada, @Sylar
Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Mas o quê que lhe disseram por mensagem privada? 
 

Que seria contactada


E continuo sem internet.

 


Boa tarde @Sylar,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Continuo sem internet, impossibilidade de trabalhar (remotamente).

Ainda não fui contactada, pois apesar de todos os meus dados estarem correctos, a indicação que tenho é que ligaram para um número que nem sequer me pertence.

Um mês sem conseguir internet sem falhas mais que 15 minutos, ou durante o dia todo.

É suposto pagar este serviço?


Boa tarde @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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