Boa tarde,
1) Sou cliente da NOS há muitos anos e tenho atualmente todos os serviços de comunicações convosco. O serviço que tenho há mais anos é o da Internet Móvel Kanguru XL ilimitada e desde há 2 anos que me encontro a maior parte do tempo em Quarteira ( Cod. Postal 8125-406 ou 8125-506 correspondente ao C Condomínio Vila Atlântida na Quinta do Romão em Quarteira).
2) Precisamente quando passei a habitar em Quarteira, em resultado da pandemia, comecei a notar instabilidade na rede e quebras do serviço por vezes por horas. A situação agravou-se no início deste Verão de 2021 em que o sinal era tão fraco que o acesso à rede me é repetidamente negado ou fico sem rede de um momento para o outro por várias horas. Os períodos mais críticos do dia são durante a metade da manhã e hora de almoço e ao fim da tarde e até às 00h. Porém, tudo depende do dia e por ex° ontem não tive acesso à Internet toda a noite...
3) Como, para mais, utilizo a Internet móvel para trabalhar esta situação é insustentável.
4) Já reportei esta quebra sistemática diária no serviço contratado ao sr. Luís da loja de Quarteira, já que se veio a confirmar que não é um problema do recente router mas de falha/ fraca cobertura de rede na área onde habito porque existe há muito tempo uma avaria naquela zona "vermelha".
5) Seguindo o conselho daquele vosso colaborador, contactei o 16990 opção 3 e no dia 29/09 falei com Regina que me confirmou a avaria e que o prazo estimado para resolução era 01/10. Como hoje a instabilidade e recusa de acesso se mantinha, contactei novamente as avarias e falei com Janiele que, depois de analisar, me recomendou o envio desta comunicação.
6) De facto, estou a pagar um serviço de Internet Móvel ilimitado que só tenho quando calha e a prejudicar seriamente o meu trabalho e tudo o que faça que mplique acesso à Internet.
Fico a aguardar a vossa breve resposta para o email f_c2002@hotmail.com para que eu possa decidir o próximo passo a tomar.
Melhores cumprimentos,
Fernando José Ângelo da Cruz
NIF : 1xxxxxxxx