Skip to main content

Boa noite, adquiri um cartão Kanguru livre XL para utilização nas férias, após uma semana não consigo ter Internet estável mais do que 2 minuto seguidos, lamentavelmente gastei 20 euros em lixo, péssimo serviço. Com o 5g os clientes 4g perderam qualidade de serviço. 

Também tenho o mesmo problema, gastei 30 euros num cartão com trafego ilimitado que não serve para nada quando a velocidade da internet não passa dos 2 mbps e é quando lá chega.


Boa tarde @Ruy Ark e @Hugo Branco,

Lamentamos a situação. 

Digam-nos, por favor, qual o código postal completo da zona onde detetam a falha de cobertura.

Obrigado


O código postal é 7090 - 041, mas penso que o problema não é do local mas sim do serviço pois com o telemóvel que também é Nos não tenho esse problema. 


Boa tarde @Ruy Ark,

Agradecemos o seu testemunho.

Não detetamos qualquer falha de cobertura 3G ou 4G na zona. 

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento onde tem inserido o cartão Kanguru.

Sugerimos que teste o cartão num smartphone ou tablet, por favor.

Obrigado 


O equipamento é um Hotspot Huawei adquirido na vossa loja, já testei num telemóvel e o resultado foi o mesmo. Não volto a usar este equipamento nem este serviço. 


O código postal é 2500-668

Tanto faz usar o cartão no hotspot como no telemóvel o resultado é o mesmo.


Boa tarde,

No meu caso tenho um cartão de dados com tráfego ilimitado que funciona como hotspot no meu smartphone no código postal 6120-633. A minha experiência diz-me que em grande parte do ano permite velocidades de cerca de 15 megas, nos melhores momentos 25 megas, mas no mês de agosto tenho o mesmo problema: a velocidade oscila entre os 2 e os 3 megas e, por momentos, nem a 1 mega chega.


Olá @Ruy Ark, @Hugo Branco e @Carlos AC,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário