Skip to main content
Header
Kilobyte
June 27, 2022
Pergunta

Internet Móvel Kanguru Livre XL

Boa tarde.

Tenho serviço acima referido associado à minha conta.

Pela segunda vez consecutiva, não consigo ativar o serviço pela via tradicional.

Da primeira vez, depois de contactar por telefone a NOS, fizeram-me o carregamento.

Desta vez, desistimos (este fim de semana).

Como será da terceira vez?

16 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2022

A dificuldade que nos relata não conseguimos replicar, @António Giro

Experimente, por favor, ligado à rede da banda larga móvel aceder a www.nos.pt 

Por favor, diga-nos se surge a página. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 1, 2022

Nao funciona.

Kilobyte
    July 1, 2022

Aceito sugestões.

Ou devo devolver o hotspot e reclamar o dinheiro que dei por ele?

Comprei-o com uma finalidade.

assim não me serve para nada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @António Giro
    Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente ou contribuinte para endereçarmos internamente este tema. 

A mensagem com os seus dados deve ser endereçada para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 11, 2022

Onde posso consultar as tabelas atualizadas de carregamento do tarifário Kanguru livre XL?

Os valores são os mesmos seja cliente NOS ( ter um pacote de serviços) ou não?

Onde posso consultar as condições de utilização do serviço?

João H.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2022

Boa tarde @António Giro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar aqui as condições da oferta pós-paga e aqui as condições da oferta pré-paga.

Por favor, fale connosco se surgir alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.