Skip to main content
Header
Bom dia.

Adquiri, há alguns dias atrás o tarifário de internet móvel Kanguru Livre XL (15€ para 15 dias) e um hotspot para poder ter acesso à internet durante as férias visto que o local onde as passo não possui internet.

Quando comecei a utilizar o serviço verifiquei que o carregamento de sites era lento e o Netflix tinha constantes paragens na reprodução de filmes e séries. Decidi então usar a aplicação Speedtest e, no teste, apresentou uma velocidade de download de, mais ou menos, 1.80 mbps e de upload 0.85 mbps.

Velocidades assim mostram que o serviço utilizado é uma verdadeira miséria ainda por cima quando, no site da NOS, dizem que na região onde me localizo, as velocidades para o 3G são de 21,6 Mbps e para 4G são de 150 Mbps.

Exijo saber o que se passa porque é realmente frustrante tentar fazer seja o que for na internet e demorar uma eternidade para conseguir, para não falar de quando quero ver filmes ou série em que há paragens constantes na reprodução.

Não estamos em 1995, deveria haver um serviço decente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Orlando Palmeira 🙂 ,



Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação, por favor.

Comentário