Subscrevi serviço de internet móvel com a NOS através de contacto telefónico (conversa gravada). Informei a colaboradora que já tinha um hotspot. Fui informado que para ter a velocidade máxima de 1 Gbps o hotspot teria de ser 5G e propuseram-me a aquisição de um hotspot por 16,18€ (+IVA). Quando o recebo em casa verifico ser exactamente igual ao que já tinha e … 4G! Acho lamentável e agradeço esclarecimentos. Já expus esta situação ao provedor de cliente mas fui informado que primeiro o devia fazer nesta plataforma. Aguardemos...
O Router 5G pelo que aparenta está esgotado na loja online.
mas experimente, meter o cartão num telemóvel ou tablet e ver se tem 5G
Boa tarde
Uma vez que verificou que o router é 4G e recomendaram um 5G, sugiro que aguarde um esclarecimento da equipa de moderação e se entender de seguida pode reclamar.
Obrigado
A questão não é essa. A funcionária sabia que eu já tinha um hotspot. Adquiri o novo pensando que seria o 5G que a funcionária tinha sugerido...
Ah! Pois, então aguarde a intervenção dos moderadores, ou abrevie e ligue para o apoio
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos endereçar a situação para que seja analisada. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e de telemóvel para o perfil
De momento, e a título informativo, não dispomos de stock de hotspot compatível com a tecnologia 5G.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.