Skip to main content
Header

Boa tarde!

É para perguntar se, tendo em conta o péssimo serviço de velocidade de net móvel 4G em hotspot que tenho tido, não vão cobrar o pagamento ou vão efetuar redução do valor mensal????

 

Quando iniciei o uso da net móvel tinha velocidades de 7 a 8 mbps...este último mês tem sido péssimo!

Speedtest de hoje em anexo!!!

 

Solicito a resolução da situação!!!!

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Jorge Manso Gomes

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade no acesso às velocidades que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia!

Sim, mantêm-se!!


velocidade de hoje!!!!!!

 


Olá @Carlos Jorge Manso Gomes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Cada vez pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O preço e a mensalidade continua a ser a mesma!!!!!

 


Olá @Carlos Jorge Manso Gomes

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Não chegou a responder-nos por mensagem privada. Pedimos que teste, como indicado. 

Obrigada


Já foi respondida a questão. O serviço (velocidade) continua péssimo!!!!!


Boa tarde @Carlos Jorge Manso Gomes
Vamos ajudá-lo e daremos seguimento em privado. 

Caso seja necessário, iremos endereçar este tema à equipa técnica especializada para entrar em contacto consigo. 
Obrigado


Comentário