Sou cliente empresarial e hoje abusivamente a Nos desligou a internet móvel apesar de incluída no tarifário que tenho.
Liguei para o apoio e foi-me dito que estavam com problemas e que seria reposta numa hora.
Um minuto depois recebo e-mail com novo contrato para assinar e levar a uma loja Nos.
Liguei novamente estupefacto com o ocorrido, pois nunca solicitei nenhuma alteração ao contrato existente e foi dito que me ligariam.
Até agora nada
Surreal
Página 1 / 1
Olá @carlos p silva ,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Entretanto o problema já foi resolvido apesar de não me ter afectado só a mim mas a inúmeros utilizadores visto que por erro da Nos houve um desligamento massivo da internet móvel.
Desse modo e em resposta a Tiago C o problema não disse respeito apenas ao meu contrato como de resto tão bem deve saber, justificando a sua inclusão neste fórum.
Desse modo e em resposta a Tiago C o problema não disse respeito apenas ao meu contrato como de resto tão bem deve saber, justificando a sua inclusão neste fórum.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.