Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Internet movel com fatura

Bom dia,
Tenho contrato Internet movel com fatura 30GB. Agora quero recarregar, precisa de mais dados, por exemplo mais 30GB? Posso fazer isso com o APP Millenium? E qual é o limite de recarga e o preco?
Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Luc

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 8 de agosto de 2021

Bem-vindo a Fórum NOS @Luc Beckius

Sugerimos que consulte este link para recolher mais informações sobre os carregamentos e ofertas. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrifada 

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Obrigado Ana pela info.  Mas queria saber se posso recarregar com internet movel com fatura e quantos GB e o maximo?

Cumprimentos,

Luc

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Olá @Luc Beckius,

Uma vez que o seu tarifário é de fatura, poderá solicitar um reabastecimento ou um aditivo através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Basta fazer o registo na Área de Cliente, associar a sua Internet móvel e escolher do lado esquerdo esse serviço. Surgirá a opção para ativar mais Internet. 
O valor do reabastecimento ou aditivo é debitado em fatura, no mês seguinte.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Sim, obrigado mas como é que faco para carregar por exemplo 30 G visto que na area de cliente e no app so é possivel carregar 1 G!

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Não é possível carregar 30GB, @Luc Beckius. Lamentamos, mas o máximo que pode reabastecer é o que está disponível na Área de Cliente.

Confirmou também, na Área de Cliente, se existem aditivos disponíveis para o seu tarifário? O aditivo fica ativo por 30 dias e é renovável automaticamente todos os meses. Pode, depois desse período de 30 dias, pedir para cancelar.

Obrigada