Header
Pergunta

Internet movel com fatura


Bom dia,
Tenho contrato Internet movel com fatura 30GB. Agora quero recarregar, precisa de mais dados, por exemplo mais 30GB? Posso fazer isso com o APP Millenium? E qual é o limite de recarga e o preco?
Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,

Luc


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo a Fórum NOS @Luc Beckius

Sugerimos que consulte este link para recolher mais informações sobre os carregamentos e ofertas. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrifada 

Obrigado Ana pela info.  Mas queria saber se posso recarregar com internet movel com fatura e quantos GB e o maximo?

Cumprimentos,

Luc

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luc Beckius,

Uma vez que o seu tarifário é de fatura, poderá solicitar um reabastecimento ou um aditivo através da sua Área de Cliente ou App NOS.

Basta fazer o registo na Área de Cliente, associar a sua Internet móvel e escolher do lado esquerdo esse serviço. Surgirá a opção para ativar mais Internet. 
O valor do reabastecimento ou aditivo é debitado em fatura, no mês seguinte.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Sim, obrigado mas como é que faco para carregar por exemplo 30 G visto que na area de cliente e no app so é possivel carregar 1 G!

 

Reputação 7
Crachá +2

Não é possível carregar 30GB, @Luc Beckius. Lamentamos, mas o máximo que pode reabastecer é o que está disponível na Área de Cliente.

Confirmou também, na Área de Cliente, se existem aditivos disponíveis para o seu tarifário? O aditivo fica ativo por 30 dias e é renovável automaticamente todos os meses. Pode, depois desse período de 30 dias, pedir para cancelar.

Obrigada

Comentário