Como estou no estrangeiro, carreguei a minha Internet móvel em abril sabendo que fica ativada para 6 meses, e agora vejo que sou obrigado a carregar de novo , ora que ainda la tenho mais de 40 € e como so vou a Portugal em Setembro, nao me digam que vou perder o meu dinheiro !!!
Página 1 / 1
Nao sei que tipo de tarifario móvel tem, mas pelo que eu li, deve ser um Kanguru por carregamento.
Nesse tarifário, estive a ler as condições dele e especifica carregamentos de 60 em 60 dias, para ficar activo.
Alguem lhe deve ter explicado mal, se quiser ler as condiçoes do tarifario, envio-lhe o link:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx
Se quiser mais explicações, pode contactar a linha NOS:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Nesse tarifário, estive a ler as condições dele e especifica carregamentos de 60 em 60 dias, para ficar activo.
Alguem lhe deve ter explicado mal, se quiser ler as condiçoes do tarifario, envio-lhe o link:
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx
Se quiser mais explicações, pode contactar a linha NOS:
A partir do estrangeiro:
+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa
Obrigado pela informação , mas me parece que mudaram as condições, porque antes era bom para 6 meses e quando carreguei pela ultima vez, na minha conta estava bem notificado que deveria carregar antes do 16/9/2017.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.