Skip to main content
Header
Como estou no estrangeiro, carreguei a minha Internet móvel em abril sabendo que fica ativada para 6 meses, e agora vejo que sou obrigado a carregar de novo , ora que ainda la tenho mais de 40 € e como so vou a Portugal em Setembro, nao me digam que vou perder o meu dinheiro !!!
Nao sei que tipo de tarifario móvel tem, mas pelo que eu li, deve ser um Kanguru por carregamento.



Nesse tarifário, estive a ler as condições dele e especifica carregamentos de 60 em 60 dias, para ficar activo.



Alguem lhe deve ter explicado mal, se quiser ler as condiçoes do tarifario, envio-lhe o link:



https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx



Se quiser mais explicações, pode contactar a linha NOS:



A partir do estrangeiro:

+351 929 001 799 na rede móvel

+351 929 001 699 na rede fixa
Obrigado pela informação , mas me parece que mudaram as condições, porque antes era bom para 6 meses e quando carreguei pela ultima vez, na minha conta estava bem notificado que deveria carregar antes do 16/9/2017.

Comentário