Em 2023, um cartão de internet móvel custava 15 euros por 15 dias.
Em 2024, o mesmo cartão custa 15 euros por 10 dias.
Ou seja: de um ano para o outro a NOS aumentou o serviço em 50%.
Repito: 50%.
Por extenso: cinquenta por cento!!!
É escandaloso.
Em 2023, um cartão de internet móvel custava 15 euros por 15 dias.
Em 2024, o mesmo cartão custa 15 euros por 10 dias.
Ou seja: de um ano para o outro a NOS aumentou o serviço em 50%.
Repito: 50%.
Por extenso: cinquenta por cento!!!
É escandaloso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós.
Continue a par de todas as atualizações e novidades sobre produtos e serviços NOS através do Site NOS e aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bem, o amigo bruno está aqui para ajudar.
Tudo aumenta todos os anos, penso que isso não é novidade, combustíveis, alimentação, eletriciadade, rendas… a lista continua xD
Se achas escandaloso, sugiro que se tenha em consideração como funcionam os outros operadores, assim como quem não quer a coisa, só para estarmos a par do mercado:
MEO: 8 dias - 15€
VODAFONE: 15 dias - 20€
acho q posto nessa perspectiva, 10 dias -15€ não me parece nada mal, para o operador que oferece melhor cobertura e velocidade no país…
https://www.nos.pt/content/dam/nos/institucional/media/comunicados/files/CAMPANHA_OOKLA.pdf
https://www.nos.pt/content/dam/nos/institucional/media/comunicados/5g/files/REDE_NOS_OOKLA.pdf
estão todos ela por ela, a unica diferença é que alguns operadores têm melhor cobertura do que outros em diferentes zonas do interior do país.
um bem haja
Repito: o preço do serviço aumentou 50% de um ano para o outro.
Repito: é um aumento escandaloso.
Bem, o amigo bruno está aqui para ajudar.
Tudo aumenta todos os anos, penso que isso não é novidade, combustíveis, alimentação, eletriciadade, rendas… a lista continua xD
Se achas escandaloso, sugiro que se tenha em consideração como funcionam os outros operadores, assim como quem não quer a coisa, só para estarmos a par do mercado:
MEO: 8 dias - 15€
VODAFONE: 15 dias - 20€
acho q posto nessa perspectiva, 10 dias -15€ não me parece nada mal, para o operador que oferece melhor cobertura e velocidade no país…
https://www.nos.pt/content/dam/nos/institucional/media/comunicados/files/CAMPANHA_OOKLA.pdf
https://www.nos.pt/content/dam/nos/institucional/media/comunicados/5g/files/REDE_NOS_OOKLA.pdf
estão todos ela por ela, a unica diferença é que alguns operadores têm melhor cobertura do que outros em diferentes zonas do interior do país.
um bem haja
Você não sabe o que é um aumento de 50% por centro de um ano para o outro. Problema seu.
Provavelmente não sabe porque o seu salário também subiu 50%.
Para quem julga tratar-se de um aumento escandaloso, como é o meu caso, há sempre soluções.
E como a fidelização termina dentro de poucos meses e há novos operadores a surgir no mercado…
Já lá vai o tempo em que as graçolas conseguiam esconder aumentos escandalosos de 50% como é este que relatei.
Relatei aqui e noutros locais, obviamente. (Pode ser que o “post” seja daqueles que atinge 200.000 pessoas em meia dúzia de dias. Nunca se sabe...)
Cumprimentos… à prima. :)
Boa noite
O esclarecimento que não recebeu, porque ninguém se dá ao trabalho de verificar, é o seguinte:
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Caso pretenda um screenshot dos preços nestas datas informe.
Obrigado
O ATUM que eu comprava aumentou 100%!!!
Deixei de comprar!
(não há muito a fazer!)
Espere pela DIGI! :D
Eu não me fidelizo na NOS até a DIGI entrar em acção! O PDO já está instalado em todos os condomínios da minha rua...
O ATUM que eu comprava aumentou 100%!!!
Deixei de comprar!
(não há muito a fazer!)
Espere pela DIGI! :D
Eu não me fidelizo na NOS até a DIGI entrar em acção! O PDO já está instalado em todos os condomínios da minha rua...
Neste caso o aumento referido pela
Obrigado
Neste caso o aumento referido pela
Obrigado
O aumento é irrelevante. Cada empresa é livre de aumentar o preço dos bens e serviços como bem entende… É o mercado livre e o capitalismo em acção!
Cada um é livre de mudar… Não há muito a fazer.
(infelizmente no mundo dos operadores de telecomunicações, venha o “diabo” e escolha!!)
Neste caso o aumento referido pela
Obrigado
O aumento é irrelevante. Cada empresa é livre de aumentar o preço dos bens e serviços como bem entende… É o mercado livre e o capitalismo em acção!
Cada um é livre de mudar… Não há muito a fazer.
(infelizmente no mundo dos operadores de telecomunicações, venha o “diabo” e escolha!!)
Até podem se não for no âmbito de um contrato (não é obrigatório ter fidelização).
Não é por acaso que recentemente o tribunal aplicou coimas à NOS, a MEO e a Vodafone por não terem comunicado aos seus clientes que tinham o direito a rescindir os contratos sem qualquer encargo, no caso de não concordarem com esse aumento.
Obrigado
Boa noite
O esclarecimento que não recebeu, porque ninguém se dá ao trabalho de verificar, é o seguinte:
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Caso pretenda um screenshot dos preços nestas datas informe.
Obrigado
Os seus screenshots devem ser lindos.
Eu sei o que paguei em Julho e Novembro de 2023 (15 euros por 15 dias) e o que paguei em Maio de 2024 (15 euros por 10 dias).
Você tem screenshots, eu tenho facturas.
Neste caso o aumento referido pela
Obrigado
O aumento é irrelevante. Cada empresa é livre de aumentar o preço dos bens e serviços como bem entende… É o mercado livre e o capitalismo em acção!
Cada um é livre de mudar… Não há muito a fazer.
(infelizmente no mundo dos operadores de telecomunicações, venha o “diabo” e escolha!!)
Irrelevante!
Boa noite
O esclarecimento que não recebeu, porque ninguém se dá ao trabalho de verificar, é o seguinte:
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Caso pretenda um screenshot dos preços nestas datas informe.
Obrigado
Os seus screenshots devem ser lindos.
Eu sei o que paguei em Julho e Novembro de 2023 (15 euros por 15 dias) e o que paguei em Maio de 2024 (15 euros por 10 dias).
Você tem screenshots, eu tenho facturas.
Bom dia
Em primeiro lugar não deve mencionar o plural pois não tenho qualquer vinculo com a empresa.
Como não gosta de screenshots, ofereço-lhe uma cópia do site pública nas datas referidas.
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Duvido que tenha faturas com esses valores, fica o desafio
Obrigado
Bom dia a todos,
Assim, de momento, €15 equivale a um período de 10 dias.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Assim, de momento, €15 equivale a um período de 10 dias.
Obrigado,
A sua resposta tem graça. Humor negro.
A inflação foi de 4%, o serviço de banda móvel aumentou 50%.
Aqui está uma boa/má situação para a ANACOM analisar. E pronunciar-se.
(Aliás, foi a própria ANACOM que me informou que deveria, em primeiro lugar, fazer a reclamação no Livro de Reclamações. Coisa que fiz, evidentemente, ainda antes de abrir este tópico no Fórum.)
A sua resposta tem graça. Humor negro.
A inflação foi de 4%, o serviço de banda móvel aumentou 50%.
Aqui está uma boa/má situação para a ANACOM analisar. E pronunciar-se.
(Aliás, foi a própria ANACOM que me informou que deveria, em primeiro lugar, fazer a reclamação no Livro de Reclamações. Coisa que fiz, evidentemente, ainda antes de abrir este tópico no Fórum.)
Uma vez que insiste, aqui tem o que mostra site em 01/04/2023 e faça lá as contas direito
Obrigado
A sua resposta tem graça. Humor negro.
A inflação foi de 4%, o serviço de banda móvel aumentou 50%.
Aqui está uma boa/má situação para a ANACOM analisar. E pronunciar-se.
(Aliás, foi a própria ANACOM que me informou que deveria, em primeiro lugar, fazer a reclamação no Livro de Reclamações. Coisa que fiz, evidentemente, ainda antes de abrir este tópico no Fórum.)
Uma vez que insiste, aqui tem o que mostra site em 01/04/2023 e faça lá as contas direito
Obrigado
Muito obrigado pela informação do "site".
Eu compro a banda larga móvel em estabelecimentos comerciais e guardo as embalagens e as facturas.
Repito: de 2023 para 2024 houve um aumento de 50%. E como muitas pessoas parecem não conhecer números, eu repito por extenso: em menos de um ano a NOS aumentou o preço da banda larga móvel -comprada em 50%. Repito: A NOS AUMENTOU O PREÇO EM 50%.
Muito obrigado pela informação do "site".
Eu compro a banda larga móvel em estabelecimentos comerciais e guardo as embalagens e as facturas.
Repito: de 2023 para 2024 houve um aumento de 50%. E como muitas pessoas parecem não conhecer números, eu repito por extenso: em menos de um ano a NOS aumentou o preço da banda larga móvel -comprada em 50%. Repito: A NOS AUMENTOU O PREÇO EM 50%.
Nesse caso partilhe com a comunidade essa faturas, omitindo dados pessoais
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas.
Recordamos ainda que, para além de tarifários pré-pagos,
Sugerimos que consulte mais informações sobre a oferta atual através do Site NOS.
Obrigado
Boa noite
O esclarecimento que não recebeu, porque ninguém se dá ao trabalho de verificar, é o seguinte:
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Caso pretenda um screenshot dos preços nestas datas informe.
Obrigado
Os seus screenshots devem ser lindos.
Eu sei o que paguei em Julho e Novembro de 2023 (15 euros por 15 dias) e o que paguei em Maio de 2024 (15 euros por 10 dias).
Você tem screenshots, eu tenho facturas.
Bom dia
Em primeiro lugar não deve mencionar o plural pois não tenho qualquer vinculo com a empresa.
Como não gosta de screenshots, ofereço-lhe uma cópia do site pública nas datas referidas.
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Duvido que tenha faturas com esses valores, fica o desafio
Obrigado
Pode indicar onde está o plural?
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas.
Recordamos ainda que, para além de tarifários pré-pagos,
Sugerimos que consulte mais informações sobre a oferta atual através do Site NOS.
Obrigado
Vou tentar esclarecê-lo, já que ainda não percebeu.
Conheço a táctica de tentar baralhar os assuntos para desviar a atenção daquilo que está em causa. É uma táctica velha.
Escrito isto …
1. Sempre que me ausento das residências habituais, compro um cartão de dados móveis da NOS com tráfego ilimitado para 15 dias.
2. No ano passado comprei-o, tal como tinha feito nos anos anteriores.
3. No ano passado paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 15 dias.
4. Este ano paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 10 dias.
5. Quem tem conhecimentos, ainda que rudimentares, de Matemática conclui facilmente estar perante um aumento de preço de 50%.
6. Apesar de ter disponível a opção pós-pago na minha conta deixei de a utilizar na altura em que a NOS demorou mais de 24 horas a activar o serviço.
7. É mais fácil ir a uma loja da Worten, da Auchan, etc, e comprar o cartão, porque o serviço fica activo no momento em que se insere o SIM no router.
8. Esta semana, antes de comprar o cartão telefonei para a linha comercial da NOS e fui informado que o custo do serviço pós-pago seria o mesmo: 15 euros por 10 dias.
9. Portanto voltei a ir a uma loja de que gosto comprar o cartão pré-pago. Sempre dei algum dinheiro a ganhar a uma empresa que me agrada.
10. Ser cliente da NOS é irrelevante para o caso. Clientes e não-clientes compram o serviço de banda larga móvel ao mesmo preço.
11. É evidente que numa sociedade como aquela em que vivemos, todas as interacções com os fornecedores de serviço estão sob avaliação dos consumidores. É o que eu tento fazer sempre.
12. Felizmente posso optar por qualquer dos quatro fornecedores de telecomunicações no serviço residencial. E vou mudando para o que me oferece melhor serviço/melhor preço. Já fui cliente de três desses quatro operadores. Espero muito em breve poder escolher entre cinco ou seis operadores, em vez dos quatro actuais.
13. Deste aumento de 50% dei conhecimento à ANACOM. Pode ser que surja uma resposta.
Encerro com este texto os pedidos de esclarecimento. Quem entende a questão, entende. Quem não entende... paciência.
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas.
Recordamos ainda que, para além de tarifários pré-pagos,
Sugerimos que consulte mais informações sobre a oferta atual através do Site NOS.
Obrigado
Vou tentar esclarecê-lo, já que ainda não percebeu.
Conheço a táctica de tentar baralhar os assuntos para desviar a atenção daquilo que está em causa. É uma táctica velha.
Escrito isto …
1. Sempre que me ausento das residências habituais, compro um cartão de dados móveis da NOS com tráfego ilimitado para 15 dias.
2. No ano passado comprei-o, tal como tinha feito nos anos anteriores.
3. No ano passado paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 15 dias.
4. Este ano paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 10 dias.
5. Quem tem conhecimentos, ainda que rudimentares, de Matemática conclui facilmente estar perante um aumento de preço de 50%.
6. Apesar de ter disponível a opção pós-pago na minha conta deixei de a utilizar na altura em que a NOS demorou mais de 24 horas a activar o serviço.
7. É mais fácil ir a uma loja da Worten, da Auchan, etc, e comprar o cartão, porque o serviço fica activo no momento em que se insere o SIM no router.
8. Esta semana, antes de comprar o cartão telefonei para a linha comercial da NOS e fui informado que o custo do serviço pós-pago seria o mesmo: 15 euros por 10 dias.
9. Portanto voltei a ir a uma loja de que gosto comprar o cartão pré-pago. Sempre dei algum dinheiro a ganhar a uma empresa que me agrada.
10. Ser cliente da NOS é irrelevante para o caso. Clientes e não-clientes compram o serviço de banda larga móvel ao mesmo preço.
11. É evidente que numa sociedade como aquela em que vivemos, todas as interacções com os fornecedores de serviço estão sob avaliação dos consumidores. É o que eu tento fazer sempre.
12. Felizmente posso optar por qualquer dos quatro fornecedores de telecomunicações no serviço residencial. E vou mudando para o que me oferece melhor serviço/melhor preço. Já fui cliente de três desses quatro operadores. Espero muito em breve poder escolher entre cinco ou seis operadores, em vez dos quatro actuais.
13. Deste aumento de 50% dei conhecimento à ANACOM. Pode ser que surja uma resposta.
Encerro com este texto os pedidos de esclarecimento. Quem entende a questão, entende. Quem não entende... paciência.
E a anacom vai dizer: “Não temos nada que ver com isso. mercado aberto”
Cumprimentos… à prima. :)
um bem haja
Boa tarde,
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Lamentamos que a resposta partilhada pelo moderador
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
O esclarecimento que não recebeu, porque ninguém se dá ao trabalho de verificar, é o seguinte:
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Caso pretenda um screenshot dos preços nestas datas informe.
Obrigado
Os seus screenshots devem ser lindos.
Eu sei o que paguei em Julho e Novembro de 2023 (15 euros por 15 dias) e o que paguei em Maio de 2024 (15 euros por 10 dias).
Você tem screenshots, eu tenho facturas.
Bom dia
Em primeiro lugar não deve mencionar o plural pois não tenho qualquer vinculo com a empresa.
Como não gosta de screenshots, ofereço-lhe uma cópia do site pública nas datas referidas.
01/04/2023 ... 15€ = 8 dias
08/05/2024 ... 15€ = 10 dias
Duvido que tenha faturas com esses valores, fica o desafio
Obrigado
Pode indicar onde está o plural?
Os sites que referi são de fontes credíveis.
Onde estão as famosas faturas?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas partilhas.
Recordamos ainda que, para além de tarifários pré-pagos,
Sugerimos que consulte mais informações sobre a oferta atual através do Site NOS.
Obrigado
Vou tentar esclarecê-lo, já que ainda não percebeu.
Conheço a táctica de tentar baralhar os assuntos para desviar a atenção daquilo que está em causa. É uma táctica velha.
Escrito isto …
1. Sempre que me ausento das residências habituais, compro um cartão de dados móveis da NOS com tráfego ilimitado para 15 dias.
2. No ano passado comprei-o, tal como tinha feito nos anos anteriores.
3. No ano passado paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 15 dias.
4. Este ano paguei 15 euros por tráfego ilimitado durante 10 dias.
5. Quem tem conhecimentos, ainda que rudimentares, de Matemática conclui facilmente estar perante um aumento de preço de 50%.
6. Apesar de ter disponível a opção pós-pago na minha conta deixei de a utilizar na altura em que a NOS demorou mais de 24 horas a activar o serviço.
7. É mais fácil ir a uma loja da Worten, da Auchan, etc, e comprar o cartão, porque o serviço fica activo no momento em que se insere o SIM no router.
8. Esta semana, antes de comprar o cartão telefonei para a linha comercial da NOS e fui informado que o custo do serviço pós-pago seria o mesmo: 15 euros por 10 dias.
9. Portanto voltei a ir a uma loja de que gosto comprar o cartão pré-pago. Sempre dei algum dinheiro a ganhar a uma empresa que me agrada.
10. Ser cliente da NOS é irrelevante para o caso. Clientes e não-clientes compram o serviço de banda larga móvel ao mesmo preço.
11. É evidente que numa sociedade como aquela em que vivemos, todas as interacções com os fornecedores de serviço estão sob avaliação dos consumidores. É o que eu tento fazer sempre.
12. Felizmente posso optar por qualquer dos quatro fornecedores de telecomunicações no serviço residencial. E vou mudando para o que me oferece melhor serviço/melhor preço. Já fui cliente de três desses quatro operadores. Espero muito em breve poder escolher entre cinco ou seis operadores, em vez dos quatro actuais.
13. Deste aumento de 50% dei conhecimento à ANACOM. Pode ser que surja uma resposta.
Encerro com este texto os pedidos de esclarecimento. Quem entende a questão, entende. Quem não entende... paciência.
E a anacom vai dizer: “Não temos nada que ver com isso. mercado aberto”
Cumprimentos… à prima. :)
um bem haja
Bom dia!
Você tem aqui a prova do vergonhoso aumento de 50%:
https://www.facebook.com/share/p/ht2NqT653S4w4uxt/
A factura também serve para aqueles que pensam que eu sou como eles -- e que insistiram nas "celebres facturas".
Em síntese: em Setembro de 2023 o custo era de 1 euro por dia. Agora, em Maio de 2024, o custo é de 1,5 euros por dia. Aumento = 50%.
Com os melhores cumprimentos à prima, à restante família e à NOS e seus fanáticos defensores
O ATUM que eu comprava aumentou 100%!!!
Deixei de comprar!
(não há muito a fazer!)
Espere pela DIGI! :D
Eu não me fidelizo na NOS até a DIGI entrar em acção! O PDO já está instalado em todos os condomínios da minha rua...
Neste caso o aumento referido pela
Obrigado
Você tem piada. É um piadolas.
O aumento existe e é mesmo de 50%.
Veja a factura de Setembro de 2023.
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