Skip to main content
Header

Internet móvel


Boa tarde
Lamentavelmente venho aqui manifestar o meu desalento perante a linha de apoio.
Hoje de manhã entrei em contacto com uma operadora NOS, e foi pedido a reativação do meu pacote internet grátis ilimitado pelo preço de €15 mensais, foi-me transmitido que iria receber um Mail e que teria que clicar no link para ativação da net móvel, acontece que são 16:06 e ainda não recebi qualquer Mail da parte da NOS.
Ja não é a primeira vez que isto acontece. Será que as operadoras têm formação correta para atender os clientes NOS?!
Ainda aguardo o mail

2 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 9 de janeiro de 2017
Olá, Maria Rosa. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Já recebeu o e-mail? Se ainda não o recebeu, pedimos que veja se está na caixa dos "itens eliminados" ou no "lixo eletrónico". Pode acontecer o e-mail ser automataticamente encaminhado para uma dessas pastas. Se mesmo assim não o encontrar, pedimos que nos ligue, por favor, para que o possamos reencaminhar. Clique aqui e veja para onde ligar.

Que bela ajuda, clique aqui e ligue para nos, gasta uns trocos e a NOS agradece

Comentário