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Internet móvel


Olá a todos,

Preciso de ajuda com a minha internet móvel.

Ontem troquei o meu tarifario da internet móvel e hoje recebi um SMS a dizer que o processo de adesão já tinha sido concluído. Mas ainda não tenho ligação à internet, até já troquei o cartão de telemóvel mas continua igual.

 

Aguardo uma resposta,

 

Sandra Coelho

 

 

7 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4334 comentários
  • 23 de junho de 2025

Experimente meter o cartão SIM num smartphone e veja se pede pin


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 23 de junho de 2025

Boa tarde ​@SandraCoelho,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Olaf.

Como houve um alteração de tarifário, é necessário aceitar os termos e condições.

Pedimos que teste o acesso à internet móvel através da ligação Wi-Fi num computador, se possível, e diga-nos se conseguiu aceitar.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 23 de junho de 2025

Olá ​@João H. 

Muito obrigada pela ajuda, mas não estou a conseguir fazer o que disse.

Eu coloquei uma foto para ver o que aparece escrito.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 23 de junho de 2025

Boa tarde ​@Olaf 

Muito obrigada pela sua resposta.

Sim, pede o pin.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 23 de junho de 2025

@João H. 

Eu partilhei a minha internet do meu telemóvel e copei este link que não conseguia abrir quando tentava aceder.

Será obrigatório ter um equipamento de hotspot? Com o tarifário que eu tinha eu tinha o cartão neste telemóvel e fazia hotspot por aqui.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 23 de junho de 2025

@João H.  estava a tentar colocar aqui uma foto para mostrar, mas ela não sobe.

Diz “Para aceder a esta página deve usar o seu equipamento kanguru”


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31639 comentários
  • 23 de junho de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@SandraCoelho. 😊

Pode manter a utilização do serviço num smartphone, mas como está a pedir um PIN de desbloqueio, pedimos que o desative nas definições.

Caso continue sem acesso, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


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