Header
Respondido

Internet móvel


Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 November 2022, 12:41

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Wanderson Silva de Souza

Sim, pode ser cliente NOS apenas com o serviço de internet móvel. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

@Mário P. Poderia me informar como faço isso?

 

Reputação 7
Crachá +6

Pretende aderir ao serviço de internet móvel, @Wanderson Silva de Souza

Mas já consultou os tarifários que temos disponíveis, no nosso site? Já sabe aquele que pretende? 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite. No passado mês de Outubro esgotei os 10GB do pacote base e solicitei dados extra. Porque razão voltam a ser debitados na fatura do mês seguinte?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @AMS1972,

Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite @AMS1972,

Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 
Obrigado

Não lembro exactamente como foi feito mas estou convencido que terá sido compra única. Os 10GB do pacote base são mais que suficientes. Como posso anular?

Reputação 7
Crachá +6

Pode proceder ao cancelamento, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, @AMS1972. Saiba como em: 

No entanto, e uma vez que está a ser cobrado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para, a título excecional, creditarmos o valor.

Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado 

Comentário