Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel
Bom dia
Sim, pode ser cliente NOS apenas com o serviço de internet móvel.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Pretende aderir ao serviço de internet móvel,
Mas já consultou os tarifários que temos disponíveis, no nosso site? Já sabe aquele que pretende?
Obrigado
Boa noite. No passado mês de Outubro esgotei os 10GB do pacote base e solicitei dados extra. Porque razão voltam a ser debitados na fatura do mês seguinte?
Boa noite
Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais.
Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar.
Obrigado
Boa noite
Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais.
Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar.
Obrigado
Não lembro exactamente como foi feito mas estou convencido que terá sido compra única. Os 10GB do pacote base são mais que suficientes. Como posso anular?
Pode proceder ao cancelamento, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente,
No entanto, e uma vez que está a ser cobrado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para, a título excecional, creditarmos o valor.
Os dados devem ser endereçados para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.