Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2022
Respondido

Internet móvel

• November 20, 2022
  • 7 comentários
  • 78 visualizações

Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Wanderson Silva de Souza

Sim, pode ser cliente NOS apenas com o serviço de internet móvel. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

7 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    November 20, 2022

Bom dia @Wanderson Silva de Souza

Sim, pode ser cliente NOS apenas com o serviço de internet móvel. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 20, 2022

@Mário P. Poderia me informar como faço isso?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 20, 2022

Pretende aderir ao serviço de internet móvel, @Wanderson Silva de Souza

Mas já consultou os tarifários que temos disponíveis, no nosso site? Já sabe aquele que pretende? 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 18, 2022

Boa noite. No passado mês de Outubro esgotei os 10GB do pacote base e solicitei dados extra. Porque razão voltam a ser debitados na fatura do mês seguinte?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Boa noite @AMS1972,

Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 
    Obrigado

Kilobyte
    December 18, 2022

Boa noite @AMS1972,

Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar. 
    Obrigado

Não lembro exactamente como foi feito mas estou convencido que terá sido compra única. Os 10GB do pacote base são mais que suficientes. Como posso anular?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2022

Pode proceder ao cancelamento, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente, @AMS1972. Saiba como em: 

No entanto, e uma vez que está a ser cobrado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para, a título excecional, creditarmos o valor.

Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum
    Obrigado