Boa noite
Nãoconsigo acessar a internet no meu telemóvel, apesar de ter o plafond mensal para gastar. Agradeço contacto e solução.
Obrigada
Boa noite
Nãoconsigo acessar a internet no meu telemóvel, apesar de ter o plafond mensal para gastar. Agradeço contacto e solução.
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, tenho dificuldade em aceder á internet. Mas vou continuar a tentar, pois isto só está a acontecer desde há 3, 4 meses. Antes apesar de ter um plafond baixo, o que faz parte do meu tarifário, tudo funcionava bem.
Obrigada pela atenção.
Helena Silva
Olá
Trata-se de internet através de banda larga móvel ou do telemóvel?
Obrigada
Olá
Internet do telemóvel.
Helena Silva
Agradecemos o seu feedback.
Já experimentou o cartão em outro equipamento?
Obrigada
Bom dia
Não porque não tenho outro equipamento. E não vou comprar tão cedo outro telemóvel.
Helena Silva
Olá
Para podermos ajudar na questão que nos referiu, envie-nos, por favor, uma mensagem privada, através do perfil do
Obrigada
Boa tarde
Enviei uma mensagem privada, como m um problema para o resolver.
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos,
Helena Silva
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Boa tarde
Gastei dinheiro a telefonar para o apoio cliente, uma das chamadas com o custo de 1.5€, a pedir que fosse feito o débito direto, da factura em falta, de junho, no mesmo dia do débito da factura de julho, no dia 28 de Agosto.
Neste momento, o débito direto vai ser amanhã, dia 4 de Agosto, em relação á factura em falta.
Para quê o apoio ao cliente? Para quê foi feito o pedido? Para quê gastar dinheiro a pedir ajuda?
E pergunto-me, por que fiz um contrato com vocês?
Cumprimentos,
Helena Silva
Quando tive problemas com a internet do plafond do meu tarifário do telemóvel não diminuíram o preço da factura, não é?
Muito triste. Muito triste mesmo.
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Irão sempre lamentar o transtorno mas nunca irá ter o serviço em condições.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.