Header

internet móvel


Venho por este meio, reclamar da internet móvel, a pen que me disseram que me enviavam e nunca veio, aviso também que o valor acordado foi mais um euro que passaria para 73, 49€ e não 74,74€ como me estão a cobrar no próximo mês, além de me terem cobrado a mais no mês anterior, devido a uma avaria no sistema causada nos vossos serviços.

Estou muito d desagradada convosco.

Pois o vosso serviço de telemóvel é péssimo e prometem e não cumprem.

Espero o vosso contacto e a pen.

Cumprimentos

Cármen Marques


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Carmen Maria Costa Marques Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Carmen Maria Costa Marques:grinning:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Mas gostaríamos de compreender melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos detalhe as suas questões, por favor. 

Fez uma renegociação de contrato e o valor não corresponde ao acordado? Se sim, por favor, diga-nos quando é que foi feita essa a alteração. A NOS, de momento, apenas fornece equipamentos, como, por exemplo, hotspots. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado,

Boa tarde,

Tenho uma internet movel e ela não está a funcionar.

Liguei para o número 16100 que me passou para outra linha e fiquei à espera 15 minutos e a chamada foi a baixo.

Preciso de resolver o assunto porque a internet não funciona e o número de apoio não dá resposta.

Como devo efetuar.

Maria

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria LB,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos detalhe o que ocorre e indique qual o modelo de hotspot que está a utilizar. 

Sugerimos que reinicie o equipamento caso ainda não o tenha feito. 

Obrigado

Comentário