@Carmen Maria Costa Marques Boa noite, para esclarecimento da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum @Fórum
Bem-vinda ao Fórum NOS @Carmen Maria Costa Marques,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Mas gostaríamos de compreender melhor o que nos conta, por isso, pedimos que nos detalhe as suas questões, por favor.
Fez uma renegociação de contrato e o valor não corresponde ao acordado? Se sim, por favor, diga-nos quando é que foi feita essa a alteração. A NOS, de momento, apenas fornece equipamentos, como, por exemplo, hotspots.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado,
Boa tarde,
Tenho uma internet movel e ela não está a funcionar.
Liguei para o número 16100 que me passou para outra linha e fiquei à espera 15 minutos e a chamada foi a baixo.
Preciso de resolver o assunto porque a internet não funciona e o número de apoio não dá resposta.
Como devo efetuar.
Maria
Boa tarde @Maria LB,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos detalhe o que ocorre e indique qual o modelo de hotspot que está a utilizar.
Sugerimos que reinicie o equipamento caso ainda não o tenha feito.
Obrigado