Skip to main content
Header
Respondido

internet movel


Boa tarde, comprei no dia 7 de junho um hotspot na qual tinha direito a 60gb mensais. Desde ontem que não consigo aceder à internet, ligo-o e no telemóvel aparece que tá disponível , quando tento aceder a alguma página simplesmente não funciona. Já tentei fazer o reset mas continua tudo igual, cumprimentos.

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred Meireles

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

2 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • June 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred Meireles

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fred Meireles

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Sim mantém se