Skip to main content
Header
Resposta

Internet Móvel

  • August 22, 2019
  • 2 comentários
  • 63 visualizações

Adson
Ainda continuo sem resposta sobre a Internet móvel que a NOS me deu por fazer uma nova fidelização e tiraram-me o serviço sem mais e nem menos alegando que meu plano não me dava direito ao benefício.
Sendo que a própria NOS que me ofereceu e quando disse a atendente tudo isso, pediu-me para provar que NOS me ofereceu o serviço.
Ainda não sei para quê serve gravação nos telefones se quando precisamos, não há jeito.
Ainda aguardando já uns dois meses uma resposta.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Adson Boa noite, envie por mensagem privada a um moderador o seu numero de cliente para que possa ver o que se passa com o seu problema.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • August 22, 2019
@Adson Boa noite, envie por mensagem privada a um moderador o seu numero de cliente para que possa ver o que se passa com o seu problema.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 23, 2019
Olá @Adson e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@Adson , já respondemos à sua mensagem. Ficamos a aguardar a confirmação dos dados que lhe pedimos.

Obrigada