Header

Internet Miserável


Boa noite a todos.

Tenho serviço TV+NET+VOZ aqui em casa por satélite, a internet supostamente diz que vai até 40Mb, ora como e possivel em 4G nem a 1,5Mb chegar??

Ja me fartei de ligar para o apoio e as resposts são sempre a mesmas: ou restrições na antena ou antena com avaria ou problemas no 4G. 

Ora bem, o 3G nao esta muito melhor mas la chega aos 2,5Mb quando lhe apetece. 

Ja nao tenho fidelização, sempre usei esta internet, quando ainda era kanguru. 

Estou estremamente desiludida com o serviço prestado que e miserável, sem qualquer qualidade e sem qualquer apoio ao cliente. 

Visto que a NOS nao faz nada para resolver a porcaria de serviço que tenho vejo-me obrigada a tentar ir para outra operadora, mas nao sem antes fazer aqui uma reclamação que tambem será enviada para a DECO a qual sou sócia e para a própria  ANACOM. 

Quero, e como cliente assim vos exijo, que entrem em contacto comigo para me darem soluções, se não as houver, procederei conforme ja referi. 

Nao se justifica nos dias de hoje ter velocidades de há 15 anos atrás. 

Cumprimentos


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Brandão Bom dia, a moderação do Fórum necessita do seu numero de cliente NOS para poder tomar as providências necessárias à detecção dos motivos que estão a provocar os constrangimentos que relata na sua Internet por satélite. Envie por mensagem privada os seus dados pessoais  a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde ser contactada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Brandão.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

boas, sou novo por aqui, assim como muitos tenho um serviço da nos o qual pretendo desistir, ja tenho quase 2 ano de fidelização e a conversa é igual a de todos aqui, contratei um serviço de 40megas por satélite e nao passa de 1mb.

fiz testes com o mesmo serviço mas um pre pago e sendo o mesmo serviço, mesma operadora, num, consegui speedtests de 20mb e no meu serviço que tenho contratado, nao passa de 1 misero mb. expliquem la isso!?

é muito feio haver tanta gente a queixa se do mesmo e ninguém fazer nada.

estou farto de ligar para a linha técnica e dizerem que o problema é o excesso de uso das pessoas na área. 

deixo aqui o meu descontentamento com o serviço. 

 

e assim como alguns pretendo formalizar a devida reclamação na deco e na anacom

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose Caracol.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário