Skip to main content
Header
Boa noite,

Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida.

Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar.

Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena.

Mais alguém com este problema?

Estão contentes com a NOS?

Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer

Obrigado
Eu estou preso á Nos pelo contracto de fidelidade, mas disseram-me que se me ignorarem os problemas que tenho tido mais do que 3 vezes, que poderá acontecer esta quarta, tenho fundamentos para fazer rescisão de contracto.
Boa noite,

Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida.

Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar.

Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena.

Mais alguém com este problema?

Estão contentes com a NOS?

Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer

Obrigado




Qual a localidade?
Grândola, Bairro da Tirana

Boa noite,

Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida.

Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar.

Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena.

Mais alguém com este problema?

Estão contentes com a NOS?

Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer

Obrigado




Qual a localidade?

Bem-vinda à comunidade, @Fernanda Jesuíno.



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Fernando,



Presumo que houve algum equivoco, porque se há serviço francamente pior em relação aos outros prestadores é justamente a internet. Eu conto os dias para sair da NOS....
Boa noite,

Mudei da MEO para a NOS onde a internet aqui era supostamente para ser mais rápida.

Muito pelo contrário, hoje nem um vídeo de 5 segundos do Messenger eu consigo descarregar.

Desde quinta-feira que instalei a NOS que ocorre este problema ligo para lá a reclamar e dizem-me sempre a mesma coisa, que é problema da antena da zona e que se a administração não quiser não actualiza a antena.

Mais alguém com este problema?

Estão contentes com a NOS?

Pois eu já liguei para a MEO e estou tentada a voltar ao mesmo, pois aí sei que me resolvem o problema da internet ou outro problema qualquer

Obrigado




Qual a localidade?




Nessa zona ainda vai demorar algum tempo até a rede móvel ser melhorada, mas em breve chegará a essa zona onde irá ser melhorada a cobertura 2G e 3G e no qual passará a ter cobertura 4G.

Comentário