Skip to main content
Header
Kilobyte
September 29, 2019
Respondido

internet lenta wifi

• September 29, 2019
  • 15 comentários
  • 519 visualizações
É uma vergonha para a Nos oferecerme um serviço de net tão lenta .
Já liguei várias vezes para o apoio ao cliente e injeção na altura mais volocidade mas depois volta tudo ao anterior.
Dopis dizem que resolvemos o problema com o novo router recente a pagar o mesmo mas tenho que ficar fedelizado por não 2 anos.
Pergunto o seguinte só resolvem os problemas de velocidade com fedelizações?
Sou cliente a 9 anos mas BN a Nos só quere os clientes por dois anos tenho pena que seja assim.
Vejam os testes de volocidade do speedteste.

Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @Benudiz Bom dia, testes feitos por cabo de rede ou por WiFi ? Se por cabo são realmente muito baixos. A questão da fidelização tem a ver com o facto de na troca do Router, ser necessário alterar o Contrato. Novo contrato, nova fidelização. Se pretende a ajuda da moderação do Fórum NOS na resolução da sua dificuldade, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.

15 Comentários

Kilobyte
    September 25, 2023

boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 25, 2023

boa tarde, tenho tido problemas com a minha internet. Tem estado muito lenta, já liguei para o apoio ao cliente e já fui á loja mas não me resolveram o problema. Estou a pagar 500 Mbps / 100Mbps mas na verdade tenho 30 MB. Como é possível ? Será do router ? 

Fez um teste por cabo de rede ligado a um pc? Se não o fez, faça e veja o resultado

João H.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2023

Boa tarde, @JoséSSilva.

@Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    BenudizAutor
    Kilobyte
    February 4, 2025

Boa tarde

É de lamentar ser cliente Nos desde de  2012 muito anos mas muitas reclamações da minha parte e me informarem que iriam resolver problemas de NET lenta e televisão com chuva, mas me enviando propostas de melhoria de serviço  atual quando mencionam 100GB 3 cartões atual isto é  uma mentira só tenho 2GB 3 cartões.   venho informar que já resolvi todos os problemas de conectividade e e serviços com a Nos desliguei todos os equipamentos para os entregar numa loja Nos pode ser que lhe dêem utilidade que para mim não servem.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 4, 2025

Boa tarde ​@Benudiz,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco em maior detalhe, por favor, as dificuldades na utilização do serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.