Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2024

Internet lenta nos equipamentos android e smartv

Boa noite.

Estou com um problema de internet lenta nos equipamentos android e na minha smartv. Nos pcs e no iphone funciona tudo normal. aplicações como o flashscore nem carrega os emblemas dos clubes. A Max fica a roda a andar e não abre os episódios etc.

Já vieram cá a casa trocar o router e ficou tudo igual.

Na minha smartv LG depois de pesquisar por aqui no fórum ela têm a opção de desligar o ipv6 e depois de ter feito isso ficou a funcionar normalmente.

Hoje ao falar com um colaborador deles Marcelo Moreira(mau profissional) expliquei isso tudo e ele disse que não havia nada a fazer pois da parte deles está tudo normal 

Perante isto só quero saber se posso rescindir o contrato e se sim como faço?

16 Comentários

Kilobyte
    June 26, 2025

Obrigado pela sugestão, mas já fiz o reset várias vezes sem sucesso.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 26, 2025

Obrigado pela sugestão, mas já fiz o reset várias vezes sem sucesso.

nesse caso pode ser mesmo a questão relacionada com o ipv6. mande mensagem privada para o ​@Fórum a pedir pra desativar.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 27, 2025

Pois, foi isso que fiz. Obrigado.

Vamos ver se me conseguem ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 27, 2025

Boa tarde ​@Olga Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho e ajuda do ​@Bruno Aleixo.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 1, 2025

Bom dia,

Gostava de informar que o problema ficou resolvido.

Ligaram-me ontem da assistência técnica, desligaram o IPv6 enquanto estávamos ao telefone e ainda fizeram reboot do router remotamente. Quando o router voltou a ligar já não tinha o problema de ter a internet lenta. Já consigo abrir todas as apps no telemóvel Android e na televisão Android com a máxima velocidade.

Muito obrigado pela vossa ajuda!

Espero que isto ajude alguém no futuro.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema ​@Olga Carvalho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.