Skip to main content
Header
Gostaria de saber se mais alguém aqui no Algarve tem tido problemas com a lentidão da Internet. desde o final de Junho que quase não tenho net. Isto deve-se obviamente a sobrecarga das antenas por estarmos na época alta. A nos, escuda-se na politica de utilização responsável para explicar a minha velocidade que dificilmente chega aos 100 k, e não saem desta resposta. Obviamente, se eu não consigo ter acesso a net não posso ter consumos.Também não me conseguem dar os valores dos supostos consumos. mais alguém esta com este problema?
Refere-se a fixa ou móvel ? Estou em Faro e não noto qualquer lentidão na fixa.
Internet móvel.A minha zona não tem cobertura por rede fixa.
Se estás com essa politica acho que não há grande coisa que possas fazer. Só esperar.

Este ano igual. Desde há dois anos que é mandar dinheiro para o esgoto. A partir das 19h30, quase sempre até às 23h, as velocidades não chegam a 100kb/s, nem para um stream em 360p dá.

Ridículo e ultrajante em 2021…

Estou em Paderne, no ano passado mandaram-me a balela que havia problemas numa antena aqui perto.

Devem ser muito fraquinhos a arranjar antenas, porque a velocidade continua igual.

Para trabalhar é preciso ficar acordado até às tantas, ora aí é que está um serviço!

Olá @FELAS,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada do local para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Com a NOS esqueçam a Internet Móvel. O pior serviço alguma vez visto!

Nada resolvem, dizem que são problemas pontuais, há pessoal que liga a inventar desculpas surreais e a situação é assim e irá continuar.

Publicidade enganadora na TV para que o pessoal adira a um serviço que depois não consegue utilizar e não tem paciência para reclamar e acaba por pagar.

Acabei de ligar um hotspot da Vodafone no mesmo local, e quem diria? De um stream em que nem o som conseguia ouvir (NOS), estou a ver o jogo, e até consigo abrir mais coisas!

Vocês vendem que serviço? É o paga e não come? Uma valente m…., uma vergonha do pior. 

Há mais de 10 anos tinha uma pen de 512kb e deixem que vos diga, era serviço premium a comparar com o que tenho em 2021 da vossa execrável empresa!!!!!!!

Já encomendei um cartão de uma empresa que vende internet móvel e não dores de cabeça e stress!

Agora é esperar o contrato lá de casa terminar, e não ter de lidar com uma empresa que lamenta muito mas não resolve absolutamente nada.

PS: Já para não falar que encomendei o cartão da NOS para entrega em loja, liguei ao apoio ao cliente, a saber se podia ir no dia antes busca-lo (já que a loja tinha stock do mesmo cartão Kanguru que comprei). Confirmaram que podia ir, para chegar lá e na loja me dizerem que não me podiam entregar o cartão, já que tinha sido encomenda… E eu a olhar para um cartão IGUAL!

Vocês são a maior anedota de empresa que há, são bons é a pedir avaliações pelo telefone quando as interações correm bem. Quando correm mal nunca há a chamadinha da avaliação. 

Vou deitar dinheiro à rua, porque a sanidade mental vale muito, e a NOS não vale nada.

Aproveitem a paciência que tive a escrever isto, e tirem as vossas ilações (caros clientes deste género de empresa).

Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!

Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!

Chego a ter 100kb/s de Download e 25Mb/s de upload 😅 

Dei o desconto este ano, porque acreditei que na mentira do “problema numa antena aí perto” que me enfiaram o ano passado.

Já pedi um cartão da vodafone na última hora. De não ver imagem num stream de 360p com a NOS, no segundo seguinte, e com o mesmo equipamento (para que não haja dúvidas dos desculpadores da NOS), estou impecável com a Vodafone a ver o jogo, e com mais 3 ou 4 páginas a comer net.

Boa sorte, que estes gajos não têm emenda, nem vergonha que ainda é pior!

Comentário