Este ano igual. Desde há dois anos que é mandar dinheiro para o esgoto. A partir das 19h30, quase sempre até às 23h, as velocidades não chegam a 100kb/s, nem para um stream em 360p dá.
Ridículo e ultrajante em 2021…
Estou em Paderne, no ano passado mandaram-me a balela que havia problemas numa antena aqui perto.
Devem ser muito fraquinhos a arranjar antenas, porque a velocidade continua igual.
Para trabalhar é preciso ficar acordado até às tantas, ora aí é que está um serviço!
Olá
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a morada do local para o perfil
Obrigada
Com a NOS esqueçam a Internet Móvel. O pior serviço alguma vez visto!
Nada resolvem, dizem que são problemas pontuais, há pessoal que liga a inventar desculpas surreais e a situação é assim e irá continuar.
Publicidade enganadora na TV para que o pessoal adira a um serviço que depois não consegue utilizar e não tem paciência para reclamar e acaba por pagar.
Acabei de ligar um hotspot da Vodafone no mesmo local, e quem diria? De um stream em que nem o som conseguia ouvir (NOS), estou a ver o jogo, e até consigo abrir mais coisas!
Vocês vendem que serviço? É o paga e não come? Uma valente m…., uma vergonha do pior.
Há mais de 10 anos tinha uma pen de 512kb e deixem que vos diga, era serviço premium a comparar com o que tenho em 2021 da vossa execrável empresa!!!!!!!
Já encomendei um cartão de uma empresa que vende internet móvel e não dores de cabeça e stress!
Agora é esperar o contrato lá de casa terminar, e não ter de lidar com uma empresa que lamenta muito mas não resolve absolutamente nada.
PS: Já para não falar que encomendei o cartão da NOS para entrega em loja, liguei ao apoio ao cliente, a saber se podia ir no dia antes busca-lo (já que a loja tinha stock do mesmo cartão Kanguru que comprei). Confirmaram que podia ir, para chegar lá e na loja me dizerem que não me podiam entregar o cartão, já que tinha sido encomenda… E eu a olhar para um cartão IGUAL!
Vocês são a maior anedota de empresa que há, são bons é a pedir avaliações pelo telefone quando as interações correm bem. Quando correm mal nunca há a chamadinha da avaliação.
Vou deitar dinheiro à rua, porque a sanidade mental vale muito, e a NOS não vale nada.
Aproveitem a paciência que tive a escrever isto, e tirem as vossas ilações (caros clientes deste género de empresa).
Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!
Quer aderir à NOS? É melhor analisar primeiro!
Chego a ter 100kb/s de Download e 25Mb/s de upload
Dei o desconto este ano, porque acreditei que na mentira do “problema numa antena aí perto” que me enfiaram o ano passado.
Já pedi um cartão da vodafone na última hora. De não ver imagem num stream de 360p com a NOS, no segundo seguinte, e com o mesmo equipamento (para que não haja dúvidas dos desculpadores da NOS), estou impecável com a Vodafone a ver o jogo, e com mais 3 ou 4 páginas a comer net.
Boa sorte, que estes gajos não têm emenda, nem vergonha que ainda é pior!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.