Header

internet lenta e problemas na box


boa tarde,

visto que as chamadas para mim são pagas (e bem pagas) para fazer qq tipo de pedido, venho por este meio pedir uma intervenção técnica no meu serviço.

desde há uns dias que noto que a internet está lenta.

nos últimos 3 dias tenho feito algumas medições e qual a minha surpresa, tenho testes a rondar os 150, 200mb.

a box também tem problemas, tenho de andar a desligar da corrente e voltar a ligar porque não responde ao comando.

a navegação na box está a ficar lenta.

ora, se é para continuar a ter este tipo de problemas, mais valia ter ficado na minha antiga operadora.

onde esta o serviço de excelência que tanto falam?

peço por favor, que me contactem a fim de se resolver esta situação. 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo Jorge Campos Clemente,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da Box NOS que tem instalada. 

Diga-nos também em que circunstância nota a lentidão na internet, e em quantos equipamentos, por favor. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

150 Mbps não é motivo pra sentir a net lenta…. qualquer velocidade abaixo de 20Mbps já nao dá sensação de ter net lenta… Muito possivelmente isso tem algo a ver com o telemóvel ou pc onde está a fazer o teste… 

sobre a box, eu sugeria fazer uma reposição de parâmetros e ver como fica, reiniciar apenas normalmente nao resolve todos os problemas.

Um bem haja 

@João H. 

Box - Arris.

sobre a internet, começou por ser no período da noite, agora é todo o dia.

mais pessoas nesta zona reportam a mesma situação, portanto ponho de parte q seja problemas apenas no meu pc e nos meus telemóveis.

3 dispositivos ligados a net (1 por cabo e os outros por wireless) e custa a abrir uma simples pagina

a lentidão por wireless já não é uma novidade para mim, isto é assim desde a instalação, disseram q era problemas de firmware no router e ofereceram uns plumes para tentar resolver… funcionou uns tempos… agora está horrível, se tiver apenas 2 dispositivos ligados aos plume, é uma eternidade para abrir uma pagina mas, calculo q o problema n seja nos plume e sim na ligação de origem, se esta n for boa os plume n fazem milagres.

preciso de um técnico aqui para ver esta situação.

para mim é impensável estar em 2022 e não conseguir reportar uma avaria na área de cliente.

tenho de estar sempre a ligar e a gastar uma quantia enorme em chamadas. ultima vez que liguei, foram 36 euros para uma situação recorrente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Jorge Campos Clemente
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário