Boa noite @Paulo Jorge Campos Clemente,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da Box NOS que tem instalada.
Diga-nos também em que circunstância nota a lentidão na internet, e em quantos equipamentos, por favor.
Obrigado
150 Mbps não é motivo pra sentir a net lenta…. qualquer velocidade abaixo de 20Mbps já nao dá sensação de ter net lenta… Muito possivelmente isso tem algo a ver com o telemóvel ou pc onde está a fazer o teste…
sobre a box, eu sugeria fazer uma reposição de parâmetros e ver como fica, reiniciar apenas normalmente nao resolve todos os problemas.
Um bem haja
@João H.
Box - Arris.
sobre a internet, começou por ser no período da noite, agora é todo o dia.
mais pessoas nesta zona reportam a mesma situação, portanto ponho de parte q seja problemas apenas no meu pc e nos meus telemóveis.
3 dispositivos ligados a net (1 por cabo e os outros por wireless) e custa a abrir uma simples pagina
a lentidão por wireless já não é uma novidade para mim, isto é assim desde a instalação, disseram q era problemas de firmware no router e ofereceram uns plumes para tentar resolver… funcionou uns tempos… agora está horrível, se tiver apenas 2 dispositivos ligados aos plume, é uma eternidade para abrir uma pagina mas, calculo q o problema n seja nos plume e sim na ligação de origem, se esta n for boa os plume n fazem milagres.
preciso de um técnico aqui para ver esta situação.
para mim é impensável estar em 2022 e não conseguir reportar uma avaria na área de cliente.
tenho de estar sempre a ligar e a gastar uma quantia enorme em chamadas. ultima vez que liguei, foram 36 euros para uma situação recorrente.
Bom dia @Paulo Jorge Campos Clemente,
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado