Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

INTERNET LENTA E INSTAVEL - JA REINICIEI O ROUTER


BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JCOLA escreveu:

BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.

Boa tarde, teve alguma alteração no equipamento ? Qual é o router que tem instalado ? Para além de reiniciar o serviço (o que é muito bom), pode também experimentar fazer reset ao router, se o problema continuar, contacte com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum enviando-lhes para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22119 comentários
  • Resposta
  • 25 de maio de 2021
JCOLA escreveu:

BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.

Boa tarde, teve alguma alteração no equipamento ? Qual é o router que tem instalado ? Para além de reiniciar o serviço (o que é muito bom), pode também experimentar fazer reset ao router, se o problema continuar, contacte com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou,  em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do @Fórum enviando-lhes para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 25 de maio de 2021

Boa tarde @JCOLA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Caso já o tenha feito, sugerimos que faça um reset ao equipamento. 

Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 25 de maio de 2021

A minha internet está super lenta. já reclamei 3 vezes. Dizem que estão a tentar resolver a avaria, vai para  15 dias. Eu trabalho a partir de casa. O prejuízo é enorme.

Podem explicar o que se passa e se resolvem. caso contrario terei de encontrar nova solução.

MASCOTE


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 26 de maio de 2021

Boa tarde @MASCOSTE,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de junho de 2021

Internet lenta e super instável é quase todos os dias é horrivel.

Será que isto alguma vez vai ficar resolvido???

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 25 de junho de 2021

Boa tarde @AJRSantos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos reporta, ocorre através de uma ligação cabo de rede, ou Wi-Fi? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de junho de 2021

Os dois.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de junho de 2021

Olá @AJRSantos

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2021

Já enviei 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de junho de 2021

Olá @AJRSantos

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.

Obrigada 


Comentário