BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.
BOM DIA, MINHA INTERNET SEMPRE FUNCIONOU MUITO BEM MAS AGORA APRESENTA REITERADAMENTE PROBLEMAS DE VELOCIDADE E INSTABILIDADE, GOSTARIA DE AJUDA POIS PAGO O SERVIÇO DE QUALIDADE PARA USUFRUI-LO, O QUE NAO ESTÁ OCORRENDO.
Boa tarde, teve alguma alteração no equipamento ? Qual é o router que tem instalado ? Para além de reiniciar o serviço (o que é muito bom), pode também experimentar fazer reset ao router, se o problema continuar, contacte com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou, em alternativa, aceite a ajuda dos moderadores do
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
O
Sugerimos que reinicie o router da corrente elétrica. Caso já o tenha feito, sugerimos que faça um reset ao equipamento.
Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
A minha internet está super lenta. já reclamei 3 vezes. Dizem que estão a tentar resolver a avaria, vai para 15 dias. Eu trabalho a partir de casa. O prejuízo é enorme.
Podem explicar o que se passa e se resolvem. caso contrario terei de encontrar nova solução.
MASCOTE
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Internet lenta e super instável é quase todos os dias é horrivel.
Será que isto alguma vez vai ficar resolvido???
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
A situação que nos reporta, ocorre através de uma ligação cabo de rede, ou Wi-Fi?
Obrigado
Os dois.
Olá
Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Já enviei
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.