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A internet pela qual pago mensalmente tem vindo a perder qualidade ao longo do tempo, está cada vez pior, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia, visto que numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. O serviço está lento, por vezes nem funciona, e perde o sinal com muita frequência... É ainda de lamentar que mesmo não sendo a única com este problema, o mesmo ainda não tenha tido uma resolução por parte da operadora... Agradecia uma resposta acompanhada de uma resolução breve, uma vez que este é um serviço essencial para o qual sinto que pago sem ter um retorno válido por parte da qualidade do serviço prestado...
A internet pela qual pago mensalmente tem vindo a perder qualidade ao longo do tempo, está cada vez pior, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia, visto que numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. O serviço está lento, por vezes nem funciona, e perde o sinal com muita frequência... É ainda de lamentar que mesmo não sendo a única com este problema, o mesmo ainda não tenha tido uma resolução por parte da operadora... Agradecia uma resposta acompanhada de uma resolução breve, uma vez que este é um serviço essencial para o qual sinto que pago sem ter um retorno válido por parte da qualidade do serviço prestado...

É uma questão que aqui no Fórum não me parece que consiga obter uma resposta acompanhada de uma resolução breve, uma vez que para encontrar a origem dessa má qualidade na prestação do serviço, vai ser necessária a intervenção de uma equipa técnica, que procederá a despistes que não podem ser efetuados através do Fórum. Ligue para a linha de apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS e descreva a situação a um Técnico.
Quando tiver uma queixa sobre velocidades, p.f. indique sempre:



Qual é o serviço a velocidade de ligação CONTRATADA:

1) REDE MÓVEL (3G, 4G, etc) ou

2) REDE CABO/FIBRA (100/10, 100/100, 200/20, etc)



No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?

1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)

2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)

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