Skip to main content
Header
Pergunta

Internet lenta e com falhas


Bom Dia, 

 

 

Como reclamo sem ser por telefone a internet muito lenta, por telefone não resolvem nada, se for para rescindir ja dao tudo

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12609 comentários
  • 20 de novembro de 2020

Se está lenta só com o apoio técnico. Eles fazem um teste de velocidade para ver como está.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 21 de novembro de 2020

É serviço fibra ou satélite?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22177 comentários
  • 21 de novembro de 2020
Sónia Monteiro78 escreveu:

Bom Dia, 

 

 

Como reclamo sem ser por telefone a internet muito lenta, por telefone não resolvem nada, se for para rescindir ja dao tudo

 

Boa tarde, reinicie o seu router, se o problema subsistir envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactada. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá a todos,

@Sónia Monteiro78, pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Obrigada


Comentário