Skip to main content
Header
Pergunta

Internet lenta e com falhas

  • November 20, 2020
  • 4 comentários
  • 57 visualizações

Bom Dia, 

 

 

Como reclamo sem ser por telefone a internet muito lenta, por telefone não resolvem nada, se for para rescindir ja dao tudo

 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 20, 2020

Se está lenta só com o apoio técnico. Eles fazem um teste de velocidade para ver como está.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 21, 2020

É serviço fibra ou satélite?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom Dia, 

 

 

Como reclamo sem ser por telefone a internet muito lenta, por telefone não resolvem nada, se for para rescindir ja dao tudo

 

Boa tarde, reinicie o seu router, se o problema subsistir envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que os moderadores possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente e aguarde ser contactada. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • November 24, 2020

Olá a todos,

@Sónia Monteiro78, pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação ainda se mantém?

Obrigada