Skip to main content
Header
Megabyte
June 25, 2019

internet lenta e com falhas

Há meses que ligo para os serviços tecnicos a queixar-me das falhas da internet. Mando deslugar router, dizem que configuram e .. Fica tudo na mesma, ás vezes pior. Volto a ligar e tudo se repete! Hoje finalmente resolverem agendar uma visita dos tecnicos para resolver.
Entretanto falei com a faturação e expliquei que devido a não ter acesso á internet conforme o acordado queria ser reembolsada do valor que pago da internet e á qual há meses não consigo aceder normalmente!
Surpresa, não tem lá queixa nenhuma minha registada! Mas. E as gravações das chamadas?
Vou escrever no livro! Não se admite. Gravaçoes só servem para quando lhes interessa?

17 Comentários

Mjose6Autor
    Megabyte
    June 27, 2019
    É nova, trocaram ontem. A falha é exatamente a mesma hora q acontecia antes.
    Mjose6Autor
    Megabyte
    July 6, 2019
    Como disse trocaram o router supostamente para melhorar o serviço.( ao fim de meses de reclamações!) EStá na mesma ou ainda pior. Está lenta e todos os dias, por volta da mesma hora tem falhas. Quantas vezes estou a ver um filme e fico de repente sem net. Se vou para outra divisão onde o router não está, dificilmente apanho a net.
    Estou cansada! Ando há quase um ano a reclamar e não resolvem nada. Segunda feira ligo para lá e , ou resolvem duma vez, ou ao fim de mais de 20 anos, rescindo o contrato por justa causa. E não pago faturas enquanto não corrigirem este problema.
    desculpem o desabafo mas sinto-me enganada!!
    Mais alguém com problemas destes?
    Mjose6Autor
    Megabyte
    July 11, 2019
    e vieram trocar outra vez o router. Está na mesma!!!! agora até os telemóveis tem mais dificuldade em ace3der á net 😞
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2019
    Olá @Mjose6,

Para o podermos ajudar, sugerimos que faça algumas alterações ao seu Routes,por favor, para que possa sentir melhorias no desempenho do serviço de internet wireless.

Assim, para o conseguirmos informar da melhor maneira às configurações que deve realizar, pedimos que nos diga, através de mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal.

Aguardamos a sua mensagem.

Muito Obrigado
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 11, 2019
    Tenho o mesmo problema, a net por vezes desliga-se interrompendo as minhas consultas, pelo que estou a pensar em mudar para a MEO ou a Vodafone.
    Kilobyte
    July 11, 2019
    Tenho o mesmo problema, a net desliga-se com muita frequência interrompendo as minhas consultas, pelo que estou a pensar em mudar para a MEO ou a Vodafone...que afirmam que é um problema da NOS que não podem resolver.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 11, 2019
    Olá @j lou,

Queremos ajudá-lo

Assim, pedimos que nos diga qual a luz que apresenta o Router, quando ocorrem essas interrupções, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.