Eu gostaria de saber o que fazem á internet para ser lenta na maioria das vezes.
De noite há 1 da manhã a internet do nada fica extremamente lenta e não carrega nada ou pode não acontecer e funcionar bem.
Outras vezes é de dia o mesmo problema onde há sites que até dão erro 400 da CloudFlare e basta recarregar a página para funcionar novamente.
Também quando há quedas de internet nunca informam nada e tenho que me armar em detective para descobrir o que se passa.
Também quando a internet está em baixo o próprio aplicativo Nos Net também não funciona e isso claramente mostra uma dependência grande onde o próprio aplicativo de gerir a internet depende da própria mas se a internet estiver em baixo o aplicativo não funciona além de o Nos Net ter uma interface feia cheia de faltas de funcionalidades onde deixei uma crítica com funcionalidades que poderiam vir para o aplicativo mas nenhuma resposta á minha crítica no Google Play e para quem quer fazer as suas próprias configurações no router também é extremamente limitado já que muitas configurações não estão no aplicativo.
Também me ofereceram 500mbps de download e 100mbps de upload mas continuei a pagar o mesmo mas mais tarde vim a descobrir que continuo a usar o WiFi 4 e o próprio WiFi 4 não foi desenhado para velocidades extremamente altas basicamente utilizo internet com velocidade alta mas o WiFi 4 limita a velocidade se fosse para fazer o que fizeram me metiam WiFi 6 ou 7 não aumentar a velocidade mas utilizar um WiFi 4 onde limita a velocidade.
Espero futuramente que a internet volte a ficar rápida já que só vejo anúncios onde tem menor latência maior velocidade mas vejo só lentidão e sempre reinício o router toda a segunda feira além de que gostaria de fazer as minhas configurações no router e não a operadora limitar isso ou bloquear.