Manifesto aqui o meu desagrado pela incapacidade da NOS em corresponder às exigencias actuais.
No período das 20h00-22h00 é sempre critico. Chego a ter 20Mb/100Mb nesse horário, caindo as vezes para 10Mb/65Mb.
Para quem percebe disto, pelos resultados vê logo onde está o problema.
Durante o dia... tenho alturas de resultados de... 2Mb
Ora, estou a usar o NosTv (tipo às 11h00) e a o programa para-se. Faz-se o teste logo a seguir e... às vezes nem 1Mb de Down. O Upload nem aparece.
O que a NOS faz? NADA
Isto resolve-se com uma reclamação e pronto...
Página 1 / 1
Olá @Francisco Manteigas,
Vamos ajudá-lo! As dificuldades que identifica são através de acesso por cabo de rede ou Wi-fi? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
São wifi... estou apenas com o NosTv com um tablet, e começa a haver quebras.
Levo o meu smartphone a uma distância de 1 metro do router e o resultado é:
@Francisco Manteigas Bom dia, qual é o router que tem instalado ?
O router é a versao 4.0
Eu sei contornar estas dificuldades. Reinicio o router, que por sua vez pode resolver o problema, mudando o canal. Ou entao vou eu às configurações e mudo o canal, vendo à minha volta as redes wifi, e que canais estão a usar... enfim.
Posso recolocar o router num melhor local para que os aparelhos ligados por wifi usem preferencialmente os 5ghz
Ou então ligo para o apoio e estou 30m a tratar disso, ou um tecnico a trabalhar nisso remotamente.
O meu ponto é: eu estou a pagar para ter um bom serviço, ou sou um trabalhador assalariado da NOS
Para mim resolve-se assim:
Muitos problemas = livro de reclamações
Muitas reclamações = resolução do contrato
@Francisco Manteigas,
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado .
Para que nos seja possível verificar o estado do seu Router, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.