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desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Isso é tudo verdades, mas acho estranho é alguns da minha freguesia conseguirem apanhar mais de 20megas como eu também já apanhei e algumas dessas pessoas continuarem apanhar essas velocidades e eu não, e me meteram há poucos dias um router novo que o outro não estava bom e as velocidades continuam por cá iguais em minha casa, e o técnico disse me que não sabia o que me puder fazer mais.. Só acho estranho alguns terem mais velocidade do que eu em zonas de sinal piores que a minha casa.
Então experimente ligar por cabo de rede, desligar o wifi no pc e fazer o teste nos servidores NOS Lisboa e MEO.
E se melhorar? É que eu não quero andar em casa sem wifi
Vai-se alterando o canal do Wi-Fi. Pode solucionar.
Nada resolveu 😏
Internet Móvel tem os seus critérios, e a da NOS esqueça.

Nem em linha de vista sem qualquer obstáculo.
Bom dia , venho por este meio mostrar o meu desagrado com os serviços de internet Nós . Pois tenho uma potência contratada de 200M e a velocidade não chega nem a metade, questionei ando algum tempo a questionar a nós sobre o serviço sem qualidade prestado, e ultimamente com mais telefonemas , e a resposta é sempre a mesma, vamos resolver o problema vai para a parte técnica, depois vem os técnicos ca a casa e pouco ou nada melhora. Mas o melhor é que querem que eu pague 40€ para me vierem intalar o novo router, se fosse por vaidade tudo bem , mas não é. Eu tenho uma velocidade contrata de 200 e só atinge 90 . Estou á espera que resolvam a situação e que sejam breves .

Vem colocar o novo Router sem eu pagar a deslocação dos técnico ?

Aguardo resposta vossa ,

Vanda Silva
@Vanda Silva ja viu se a sua placa de rede do computador é 10/100/1000?
os Sr. técnico da Nos já ca estiveram em casa e foram os proprios a dizer que o meu router não atinge a velocidade contrata
Bem-vindo ao Fórum NOS, @fabio_calheta21.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Como a dificuldade se mantem, e como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Todos os dias sempre a mesma história , VELOCIDADE HIPERLENTA

PURA E SIMPLESSMENTE NÃO FUNCIONA
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico Boa noite, o apoio técnico funciona através do 16990 (tecla3) chamada gratuita da rede NOS. Sempre que precisei liguei e fui bem atendido, é aborrecido estar alguns minutos à espera que atendam mas atendem sempre.
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico Boa noite, o apoio técnico funciona através do 16990 (tecla3) chamada gratuita da rede NOS. Sempre que precisei liguei e fui bem atendido, é aborrecido estar alguns minutos à espera que atendam mas atendem sempre.

comigo não atendem sempre e quando atendem manda.nos para este forum !!!!
Lixo , publicidade enganosa , ausencia de apoio tecnico Boa noite, o apoio técnico funciona através do 16990 (tecla3) chamada gratuita da rede NOS. Sempre que precisei liguei e fui bem atendido, é aborrecido estar alguns minutos à espera que atendam mas atendem sempre.

comigo não atendem sempre e quando atendem manda.nos para este forum !!!!
muito estranha essa resposta do apoio técnico, há qualquer coisa aí que não bate certa, que eu saiba aqui no Fórum apenas há os moderadores que quando se trata de questões técnicas também mandam os clientes ligar o 16990, então o que sugiro é que vá ligando até que seja atendido por um TÉCNICO.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vanda Silva.



O @honorato vagueiro deu uma boa ajuda.



Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Não vai ter qualquer melhoria no serviço. E muito menos pelo fórum, como pode comprovar na fantástica resposta do BOT.



Diz que já ligou inúmeras vezes assim como já teve a visita do técnico, e a resposta de alguém que representa a empresa é "ligue-nos". E assim se vai empatando tempo. Paga e não usufrui do contratado.



Se a ligação é Cabo Coaxial, esqueça.
Não será para a pc medic que encaminham? Estando com essa limitação, não há grande coisa a fazer :|
é assimn que finciona um ping google.com com a NOS ....



Estamos na pre-historia
Que situação ! ....



Como é que vou explicar é muito ... é muito ...



"No contrato está a velocidade máxima não a mínima" lolol pode ser ZERO !



Acho que a anacom diz que ten de ter 80% ou 75% minimo da contratada ... mesnos que isto constante dá para anular o contrato.



O problema é que só nas horas de ponta vai abaixo ... não sei como a Lei pode ver isto ...



Tb é preciso ter cuidado que a velocidade apresentadas no site da NOS é enganadora (já que isto é um problema geral eles já foram lá martelar o site senão toda a gente tinha razão - como é a realidade)



Acho que o medidor da vodafone dá o real ... Tb já reparei que "abrem a torneira" para o speedtest.net ... como e possivel ter 120 download e os pings para a google.com metade excede o tempo de resposta ... abrem a torneira para alguns IPS



Não têm infra-estruturta e andam a martelar isto tudo ... É mudar e nunca mais voltar



Estou muito arrependido....

Contratei 1 Gb de internet, me instalaram no dia 3 de dez... a velocidade é tao abaixo que nao tenho conseguido jogar Mario Kart... o técnico veio até minha casa dia 20/dez e confirmou que por cabo tinha 25 de download e 21 de upload, e que ele nao tinha mais o que fazer.... a NOS contactou comigo hoje, e com mais de duas horas no telefone as solucoes que me ofereceram foram: mudar meu contrato para uma velocidade menor (o que nao me interessa, por mais que a atendente tenha dito que eu nao precise de 1 gb), ou mandar o tecnico outra vez (o que tambem nao resolve, pois o mesmo ja esteve aqui dia 20 e disse que nao he problema na instalacao, e sim no sinal que chega da nos) ou eu reinscidir o contrato, e nesse caso eu teria que pagar mais de 300 euros.... quando insisti que apenas queria que o contrato fosse respeitado, e que uma velocidade razoavel chegasse (seria aceitavel 700,600 ou ate mesmo 500 de velociade de download), a atendente me disse que no meu contrato apenas constava velocidade maxima, nao minima.... é ultrajante e me sinto totalmente enganado.... ja tenho intervencao tecnica aberta, abri uma reclamacao mas nao sei como agir, pois isso tb nao me foi devidamente passado pela atendente, pois ela nao me deu a opcao: "Vamos fazer que sua velocidade chege, ao minimo, perto do contratado"... 😞 😞 😞 :(

o tecnico acabou de vir cá há 30 min. mudar o modem pela 30º vez ...



claro que o problema não é o modem ... anda a nos a gastar recursos assim ...



resumindo já estou com a net empancada

ping google.com

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PING: falha na transmissão. General failure.

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outra vez que me ponho em frente ao PC porque preciso trabalhar com net fluida e o ping google.com está assim :



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Mudei de operadora por causa da internet e da rede móvel.
Depois de fazer um contrato com a NOS e de fazer vários testes de rede da internet, a qual funcionava com 15/17 mbps neste momento funciona a 1 mbps máximo 5mbps de download..

Obrigada NOS de facto um excelente serviço... Gostava de ter uma solução para este problema , caso tenham interesse de manter-me como cliente..

A imagem anexada fala por si
O teste foi feito através de cabo de rede?

Qual o serviço que contratou?

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