desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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O serviço não se mexe... a colega até ajudou encaminhando imediatamente para cancelamento do serviço por forma a que adiram a um serviço que funcione em condições! Não há despiste que resolva isso da velocidade.
Estão a ter os mesmos problemas que a TMN teve na rede 3G em 2007 quando foi lançado o Programa E-Escolas / Novas Oportunidades. Se a rede não tiver capacidade não há despistes ou Linhas de Apoio ao Cliente que façam milagres.
Gostaria que me explicassem porque que ás 7h00 AM tenho uma velocidade entre os 10MB e 20MB e durante o final da tarde e á noite tenho 500KB a 2MB. eu tenho um contrato com vocês de 40MB eu sei que é até e não sempre. A vossa resposta dizem que tem haver com a politica de utilização então porque que durante a madrugada velocidade é uma e á tarde e noite é quase nula. Eu preciso de trabalhar durante a noite e tenho de pedir aos meus dois filhos para não utilizarem a internet para poder trabalhar. A NOS não está a cumprir com o contrato estipulado por ambas as partes e está a prejudicar a minha vida familiar. Pergunto eu quem está a falhar????
Olá, @Joel costa 1811 .
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Já o fiz não conseguem resolver a situação. Será que existe alguém na NOS que consiga resolver a questão ou a NOS não tem resolução para o problema ????
Gostaria de saber o que posso fazer mais para vocês solucionarem o problema da internet .
A internet é horrível , a partir das 21h da noite é impossível jogar algum tipo de jogo , o para arranca constante na velocidade , velocidade que vocês dizem fornecer e no fim por vezes nem metade dessa velocidade atinge, isto notando se mais na PlayStation, e parem de , com a vossa lenga lenga , dizer para desligar router , ligar router , desligar da tomada , reiniciar router .
Será que a única solução é a cessação do contrato ?? Não chega já enganarem as pessoas ?
A internet é horrível , a partir das 21h da noite é impossível jogar algum tipo de jogo , o para arranca constante na velocidade , velocidade que vocês dizem fornecer e no fim por vezes nem metade dessa velocidade atinge, isto notando se mais na PlayStation, e parem de , com a vossa lenga lenga , dizer para desligar router , ligar router , desligar da tomada , reiniciar router .
Será que a única solução é a cessação do contrato ?? Não chega já enganarem as pessoas ?
Juro que amava saber se a NOS programou estes "Mods" para enviarem mensagens automaticamente ou se realmente são pagos para fazer o que estão a fazer lol
Mais uma vez, o router parece que sabe quando termina a minha fidelização. Hoje dirigi-me à loja do forum Almada e questionei o facto de que a partir do anoitecer a lentidão da net acontece. A resposta foi curiosamente decepcionante que resolvi não a descrever para não criar problemas ao funcionário. Entretanto cerca das 21:00 fiquei sem net e telefone.....liguei via telemóvel, musica e aguardo que me contactem o mais rápido possível. Reiniciei o router outra vez e pronto já tudo funciona esperando que amanha ainda esteja tudo bem.
Não tendo acesso a emails para expor o meu caso, sirvo-me desta plataforma para mostrar o meu desagrado face à qualidade de serviço de internet fixa que obtenho. Com falhas quase diárias e por tempo prolongado e, sempre que utilizo as linhas de apoio, a resposta é sempre a mesma, ligar e desligar o rooter, estar ao pé do mesmo para despistagem, etc. O resultado é sempre o mesmo, sem solução. Sinto-me lesado e enganado face ao serviço contratualizado. É preciso resultados e esses não aparecem, apenas causam desgaste e fico com a impressão que querem vencer pelo cansaço, querem que o cliente desista de ter um serviço de qualidade.
Se tiveres opçoes de net fixa, muda rapidamente.
A ligaçao 4G é bonita no papel, mas com poucas antenas a capacidade delas é esgotada rapidamente.
A ligaçao 4G é bonita no papel, mas com poucas antenas a capacidade delas é esgotada rapidamente.
Olá, @Tiago Baião , bem-vindo ao Fórum NOS.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.
Infelizmente se nem por Ethernet funciona corretamente, a solução passa por rescisão. Caso haja alternativa na zona, claro.
Aqui só se faz copy & paste. Não se resolve nada aos clientes.
Internet móvel, a alternativa a estudar será a Vodafone. Não estou a fazer propaganda barata mas apenas a solicitar que comparem o desempenho deste serviço quando comparado com o da NOS. Parece surreal a disparidade.
Ou então mudar para Internet Fixa mas nada de Coaxial nem a fibra herdada que não passa de coaxial.
Fibra tem de ser mesmo fibra.
Aqui apenas contabilizo mais um cliente insatisfeito porque não resolvem nada, aliás, não se consegue resolver e a questão da PUR é treta para aguentar o cliente e despachá-lo.
Se calhar o funcionário da loja até disse a verdade no que respeita ao serviço atual que é prestado. A qualidade da rede móvel está uma lástima autêntica.
Ou então mudar para Internet Fixa mas nada de Coaxial nem a fibra herdada que não passa de coaxial.
Fibra tem de ser mesmo fibra.
Aqui apenas contabilizo mais um cliente insatisfeito porque não resolvem nada, aliás, não se consegue resolver e a questão da PUR é treta para aguentar o cliente e despachá-lo.
Se calhar o funcionário da loja até disse a verdade no que respeita ao serviço atual que é prestado. A qualidade da rede móvel está uma lástima autêntica.
Se o serviço não cumpre a velocidade mínima obrigatória, deverá rescindir contrato e mudar de ISP. Simples, porque por aqui não terá qualquer auxílio.
Pois tá visto ! É uma vergonha ..
Da minha experiencia pessoal, apos quase perder a cabeça com a lentidão da nos fibra 120, lags, package loss , impossível jogar sem lagar constantemente nas horas que indicas-te , decidi investir num router a serio ou seja decente.
Comprei um asus ac3200, ja vai umas 2 semanas, com ligaçao constante a 120, sem lags, sem package loss. Basicamente levou me a concluir que os novos routers da nos são todos eles defeituosos, a necessidade de lucro rapido levou a mandarem fazer produtos cheios de defeitos ou talvez algo mais sombrio por algum motivo mas isso pra outra ocasiao.
Compra outro router minimamente decente pelo menos com dual band e na faixa de 5gz acima dos 1gb de transmissão e portas ethernet decentes, poe em modo bridge na porta 4 do router da nos, liga ao novo e desliga a wireless do router nos.
Esta foi a minha experiencia pessoal, resolveu completamente a ligaçao defeituosa que o router da nos proporcionava.
Uma vez que routers decentes sao um pouco caros (+/- acima de 100€), vai a worten e caso n resolva eles devolvem o dinheiro. Espero ter ajudado.
Comprei um asus ac3200, ja vai umas 2 semanas, com ligaçao constante a 120, sem lags, sem package loss. Basicamente levou me a concluir que os novos routers da nos são todos eles defeituosos, a necessidade de lucro rapido levou a mandarem fazer produtos cheios de defeitos ou talvez algo mais sombrio por algum motivo mas isso pra outra ocasiao.
Compra outro router minimamente decente pelo menos com dual band e na faixa de 5gz acima dos 1gb de transmissão e portas ethernet decentes, poe em modo bridge na porta 4 do router da nos, liga ao novo e desliga a wireless do router nos.
Esta foi a minha experiencia pessoal, resolveu completamente a ligaçao defeituosa que o router da nos proporcionava.
Uma vez que routers decentes sao um pouco caros (+/- acima de 100€), vai a worten e caso n resolva eles devolvem o dinheiro. Espero ter ajudado.
Muito obrigado pela dica Cruz , vou experimentar .. porque já é a segunda pessoa que me fala disso .
Bem ... pelo o que me tive a informar com a ANACOM quem tiver o mesmo problema pode rescindir com justa causa , porque os meninos da NOS fazem traffic Shaping.
Durante ao fim semana é a qualquer hora, durante a semana é mais à noite.
Temostido muitos problemas com o wi-fi, sempre com falhas de rede, mesmo estando perto do router. Desde há mais de 6 meses, e a resposta da NOS não é válida, dizem sempre para experimentar nas próximas 24 horas e é mais do mesmo.
Comprei um asus ac3200, ja vai umas 2 semanas, com ligaçao constante a 120, sem lags, sem package loss. Basicamente levou me a concluir que os novos routers da nos são todos eles defeituosos, a necessidade de lucro rapido levou a mandarem fazer produtos cheios de defeitos ou talvez algo mais sombrio por algum motivo mas isso pra outra ocasiao.
Compra outro router minimamente decente pelo menos com dual band e na faixa de 5gz acima dos 1gb de transmissão e portas ethernet decentes, poe em modo bridge na porta 4 do router da nos, liga ao novo e desliga a wireless do router nos.
Esta foi a minha experiencia pessoal, resolveu completamente a ligaçao defeituosa que o router da nos proporcionava.
Uma vez que routers decentes sao um pouco caros (+/- acima de 100€), vai a worten e caso n resolva eles devolvem o dinheiro. Espero ter ajudado.
Concordo.
1 ANO com o router 4, e problemas não faltam... são quebras constantes de ligação, wireless com grandes problemas de configuração, conflitos na rede, falta de optimização dos canais (sempre constrangida, um desespero para fazer streaming), isto para não falar na lentidão de sincronização do modem quando é preciso fazer um reset.
Ah... ao fim de 1 ano, a Wireless 5Ghz avariou, e não é caso único...
Boa tarde a todos, recentemente, renovei o meu contrato com a NOS em que me prometeram tudo e mais alguma coisa. Acontece que, desde então, o meu serviço de internet só piorou, velocidades cada vez mais lentas, latência cada vez maior, etc.
Isto torna-se inadmissível pois já fizeram, no mínimo, 3 intervenções técnicas e o problema só é resolvido temporariamente, pois dias após as intervenções, o serviço volta ao mesmo.
Muito obrigado pela atenção, tenho realmente pena de ter que escrever isto.
O que posso fazer para resolver esta situação de uma vez por todas?
Isto torna-se inadmissível pois já fizeram, no mínimo, 3 intervenções técnicas e o problema só é resolvido temporariamente, pois dias após as intervenções, o serviço volta ao mesmo.
Muito obrigado pela atenção, tenho realmente pena de ter que escrever isto.
O que posso fazer para resolver esta situação de uma vez por todas?
Infelizmente o serviço prestado pela NOS está na amargura. 20 anos depois da criação da Optimus, e numa era da comunicação, concluímos que devemos estar afastados dos serviços de Internet da NOS, seja móvel ou fixa. A solução será a mudança de operador, com todas essas intervenções.
A rescisão do contrato deve ter algum tipo de custo, sabe me dizer qual?
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