Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….
Olá
Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?
Obrigada
Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho.
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor.
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless.
Obrigado
Boa tarde,
Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!
VIGARISTAS!!!!!
Boa tarde,
Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!
VIGARISTAS!!!!!
Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..
Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.
Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
É assim em todos os operadores e todos os mercados.
Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.
Um bem haja
A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.
Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Bom dia
Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.
Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.
1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida
2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa
Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora
A partir de 21/12 ( se foi neste dia que reportou ao apoio)
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Está sem acesso a todos os serviços? Televisão e internet? Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior
Informação dada pela Nos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Contratei o serviço de TV, Telefone e Net a 500 Mb/s. No inicio a coisa ainda estava funcionar com uma boa velocidade, mas com o passar do tempo, ( e esta já segunda vez que reclamo) a minha net baixou a velocidade. A velocidade contratada é de 500 Mb/s, mas no teste direto no router tenho a velocidade vergonhosa de 95Mb/s… como comprovo, medido hoje na imagem apresentada. Estou a pagar 500Mb/s e se continuar assim vou ter pedir para baixar a velocidade para 100Mb/s ou até mesmo rescindir o contrato. É lamentável que a NOS faça publicidade e depois não cumpre. Não me venho dizer que é do PC, ou que dos muitos aparelhos ligados, não sou sou eu e a minha esposa que temos smartphone, televisão e nada mais.
O teste foi feito em um pc ligado por cabo de rede ao router?
Tens extensores de sinal, powerlines, algo assim?
Pode fazer reset de fábrica ao router e voltar a testar. Se tiver 2 equipamentos diferentes também pode testar e tirar a dúvida se é do pc ou não
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
O
Da mesma forma, recomendamos também que realize um reset de fábrica ao router e voltar a testar.
Partilhe connosco resultado.
Obrigado
O que fazer?
fibra,satelite? Se for fibra siga os passos acima
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para podermos compreender a situação é necessário que a detalhe, por favor.
Obrigado
Comentário
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