Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016

Internet lenta

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2098 Comentários

December 4, 2023

Boa tarde

Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior

Informação dada pela Nos

João H.
Gestor da comunidade
December 4, 2023

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 11, 2024

Boa tarde.

Contratei o serviço de TV, Telefone e Net a 500 Mb/s. No inicio a coisa ainda estava funcionar com uma boa velocidade, mas com o passar do tempo, ( e esta já segunda vez que reclamo) a minha net baixou a velocidade. A velocidade contratada é de 500 Mb/s, mas no teste direto no router tenho a velocidade vergonhosa de 95Mb/s… como comprovo, medido hoje na imagem apresentada. Estou a pagar 500Mb/s e se continuar assim vou ter pedir para baixar a velocidade para 100Mb/s ou até mesmo rescindir o contrato. É lamentável que a NOS faça publicidade e depois não cumpre. Não me venho dizer que é do PC, ou que dos muitos aparelhos ligados, não sou sou eu e a minha esposa que temos smartphone, televisão e nada mais.

Guimas
Super User
Super User
June 11, 2024

O teste foi feito em um pc ligado por cabo de rede ao router?

Tens extensores de sinal, powerlines, algo assim?

Pode fazer reset de fábrica ao router e voltar a testar. Se tiver 2 equipamentos diferentes também pode testar e tirar a dúvida se é do pc ou não

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2024

Boa tarde @criogenio,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

O @Guimas colocou questões importantes para melhor compreender esta situação. Aguardamos o seu testemunho sobre as mesmas.

Da mesma forma, recomendamos também que realize um reset de fábrica ao router e voltar a testar.

Partilhe connosco resultado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 11, 2024

O que fazer?

Guimas
Super User
Super User
June 12, 2024

fibra,satelite? Se for fibra siga os passos acima

João H.
Gestor da comunidade
June 12, 2024

Boa tarde @julio74,

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos compreender a situação é necessário que a detalhe, por favor.

Obrigado