Skip to main content
Header
Pergunta

internet lenta

Estou a contactar relativamente a um problema grave na minha ligação de internet. O meu plano contratado é de 1000 Mbps, mas desde ontem à noite a velocidade caiu drasticamente para cerca de 5 Mbps, tornando impossível fazer streaming ou qualquer utilização normal da internet.

Já agendei uma visita técnica através da app NOS, mas a data marcada é apenas para dia 8 de julho, o que representa mais de uma semana sem um serviço utilizável.

Gostaria de referir que este mesmo problema já aconteceu anteriormente, e da última vez também não se tratou de um problema dentro de casa. Peço por isso que verifiquem se há uma avaria de rede na minha zona e que, se possível, antecipem a visita técnica, dada a gravidade da quebra de serviço.

Gostaria também de pedir que fique registada a data e hora do início da avaria, para efeitos de eventual compensação pela perda de qualidade de serviço.

Agradeço uma resposta o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos,

3 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

no momento que fez o teste online isso ficou registado na sua conta de cliente, por isso não se preocupe

se já marcou a visita técnica tem de aguardar, só o técnico é que vai ver se é do exterior. se for do exterior, ele encaminha um pedido para a equipa dos exteriores. o que pode ir fazendo é ver se há vagas mais cedo na sua área de cliente

https://forum.nos.pt/gestao-de-servico-83/como-alterar-a-visita-tecnica-na-pagina-online-reagendamento-tecnico-39513?tid=39513&fid=83

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2026

Bom dia ​@LOLITA SCHAEFER LINKE,

Garanta que está a testar exatamente nestas condições. 

Partilhe feedback connosco.

Obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2026

Boa tarde ​@LOLITA SCHAEFER LINKE, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda da comunidade sobre o tema.

Como já existe um agendamento técnico marcado para resolução, é necessário aguardar, por favor.

Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Assim, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Partilhe connosco o seu testemunho após a visita do técnico.

Obrigada